A paixão dos amantes (Continuação...)

A paixão dos amantes (Continuação...)

Passaram, dos dias a meses, desde o encontro dos até então desconhecidos.

Estão juntos como dois adolescentes enamorados,vivendo uma ardente paixão.Encontram-se quase todos os dias,saem para jantar,dançar...Ela vai para a casa dele,até dorme por lá...Mas quase todos os dias e não em todos, porque ele, nos fins de semana volta para casa onde tudo,creio eu,ele esquece ou fingi esquecer da lascívia vivida na cidade onde trabalha,mas não reside,é apenas seu domicílio, assim como sua amante é, apenas um domicilio de prazerosos encontros carnais...

Muito conversaram nesse período já sabem quase tudo um do outro,principalmente entre os macios e cheiros lençóis do cenário amoroso.

Sim,ele é domiciliado na minha província,e residente de outra.

Será que quando não está por cá,por lá faz amor em demasia,treme,geme até expelir o prazer que por cá sente...não saberei...o medo de perguntar me faz calar...

Algumas coisas ela planeja,mas em vão,amante não tem vez,e por vez quando dá,alguma coisa se faz.

E quando muito,nada se faz,a tristeza chega já.Mas fazer o que se aceita assim ficar.

Quanto à estatística do deixar a “esposa” pra ficar com a amante,bem sabe esta,já que foi deixada,que assim como acontece,pode não acontecer,ela esta amando seu amante,não sabe ela ainda se espera que isso aconteça,ama culpando-se por amar...Pois sabe bem como é...A dor de ser trocada....Mas agora também entende que quando o amor acontece nada se pode fazer,nem os vários anos,nem os filhos,se os tiverem,podem mudar a ordem do começar e terminar um amor.

Por enquanto,ele vai e volta,e a cada espera,uma dor que machuca,recompensada pela chegada abrase da saudade,licitada pelo prazer dos amantes.

Então,a paz dos amantes volta,até o instante em que ela, muitas vezes, é deixada ao léu para ele,falar com a “matriz”,isso acontece...quase sempre,mas o que se esperar dum relacionamento assim?Viver de esperas,saudades,dúvidas...

Sabe-se lá até quando essa paixão sobreviverá,mas saibamos que o que é amor,sobrevive à paixão.

Ele foi pra outra província deixando-a por cá,passaram alguns dias juntos,mas apreensivos,a rotina dos amantes foi interferida por motivos de trabalho e familiar,sim a familiar...Onde as amantes se encaixam?Simplesmente são “amantes”!

Não sabe ela,que esta amando demasiadamente o amante e que sofrerá...Mas sabe se lá no que vai dá....Ela não sabe o que e quanto ele sente de lá.

Vamos acompanhar!!

Ana Cristina Silveira
Enviado por Ana Cristina Silveira em 30/04/2010
Código do texto: T2228082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.