Contos Iluminados.
 
Grupo Luz.
 
Capítulo 21- Como é Feito Nosso Trabalho.

 
 
Estávamos em plena reunião do Grupo Luz, quando meu marido chegou do trabalho e veio ao quintal regar as plantas.
 
Começamos a trabalhar a energia dele, que se incorporou em mim e expressou sua revolta: dizia que odiava o filho e que o filho também o odiava. (todo esse ódio estava armazenado de vidas passadas e nesta vida teria que ser resgatado pelo amor e convívio entre pai e filho).
 
A Marilene começou a dar passes e conversar com ele, amansando seu coração.
Aos poucos melhorou e foi retirado.
 
Em seguida trabalhamos a energia do meu filho.
Os mentores orientaram que o mau comportamento dele é para chamar a atenção, pois quer se sentir amado.
Explicaram que não significa que eu não o ame; que é coisa dele próprio que se auto desvaloriza.
Sugeriram que eu ignore as pequenas coisas que ele faz para me irritar e passe a elogiá-lo sempre que ele faça algo positivo.
 
Logo depois foi a vez da irmã da Francilene, que trouxe também sua filha; foram ambas trabalhadas energeticamente.
 
Até aquele momento a Francilene estava calada; os mentores disseram que ela estava precisando ser envolvida com muito amor.
Demos um passe com muitas vibrações de amor e eu percebi que para quebrar a energia mais pesada ela precisaria dançar.
 
Mas ela se recusou, dizendo com certa dureza:
-Não é essa a minha intuição. Estou tendo muitas percepções, mas só falarei quando tiver certeza.
 
Encerramos agradecendo.
 
Ao sairmos do escritório, qual não foi a nossa surpresa: sentadinha na cadeira estava a filha da Marilene, a mesma que tinha sido convidada a dançar para nos ajudar energeticamente.
Ela tinha chegado sem que percebêssemos, nessas coincidências da vida.
E parecia estar muito bem.
 
Talvez os caros leitores estejam estranhando esse tipo de trabalho, em que recebemos as energias das pessoas encarnadas do mesmo modo que se trabalham os desencarnados nos centros espíritas.
 
É que na verdade a nossa realidade é muito mais ampla do que imaginamos e a pessoa encarnada quando se manifesta através de um médium revela toda a sua verdade e pode ser trabalhada em níveis alem de sua consciência normal.
 
E não pensem que a pessoa não conserva seu livre arbítrio: se ela não quiser, não vem.
 
Todo o trabalho é feito dentro dos princípios da Ética e da Moral, sob a orientação dos Mentores e do Eu Superior dos envolvidos.
 
Caso contrário nada disso seria feito por nós.
 
Continuem acompanhando as aventuras e desventuras dos integrantes do Grupo Luz e os maravilhosos aprendizados que nos são oferecidos na nossa Jornada neste lindo e amado Planeta Terra.

continua...

Para ler  o próximo capítulo clique:
http://www.escoladeevolucao.com/visualizar.php?idt=2284895
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 27/05/2010
Reeditado em 15/11/2015
Código do texto: T2282765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.