História do Ciro

Hoje é um dia triste para mim, meu melhor amigo, o Elias, faleceu. Unica coisa que eu penso agora é o que ele sempre falava "Eu sou gordo mesmo e vou me manter assim, até que algum médico fale para eu maneirar não to nem aí. Tenho um monte de amigos se matando nas academias para ficar fortes e carregar meu caixão quando eu morrer hahaha..." Agora ele esta morto e dando um trabalho danado para a gente carregar o caixão. Muito pesado!

Esse ocorrido me fez tomar uma atitude e frequentar uma academia. E se você pensou que Elias morreu por problemas de saude devido a obesidade, esta enganado. O safado morreu de acidente de motocicleta! Por isso não é o meu medo de morrer que me encorajou a frequentar a academia e sim, a sensação de incapacidade e fraqueza de não poder carregar o caixão do amigo.

No dia seguinte, me matriculei numa academia perto de casa. Enquanto preenchia minha ficha pensei comigo "Ciro(é esse é meu nome), essa é tua chance de se tornar um cara atlético, ficar bonitão e agüentar mais de três binbadas, você vai ser o cara". Esse pensamento todo me deixou muito estimulado e no mesmo dia fiz minha primeira aula de musculação.

Fui apresentado pela secretária (bonitinha, nova de mais para mim, mas se der bobeira eu como) ao instrutor fisico, um cara fortão meio emboiolado, digo isso porque olhando por cima ele é um tipo badboy, mas depois de um tempo se você reparar bem nele, posando no espelho pra ajeitar o cabelo ou então para ver do desenolvimento do triceps, dirá; sim o cara é boiola.

Richard o instrutor, boiolice à parte, é um cara bacana e profissional. Me passou uma série de alongamentos, esses que quando eu fazia podia ouvir meus 206 ossos estalarem, pra vocês terem a idéia de quanto tempo não faço exercícios. Depois veio os execícios de verdade nos aparelhos, supino, flexor, adutor, leg-press, rosca fixa e mais um monte. Cada vez que eu começava um, eu falava "Fichinha" (eu falo muito fichinha sei que é brega e fora de moda mas, é inevitável, po ja tenho quase 30 anos começa a ser duro perder manias) mas, depois da primeira sequencia eu estava morrendo, sentia tonturas parecia que meus braços e pernas estavam ja dormentes. Mas até que acabou, me senti feliz como saído duma epica batalha vitorioso, esse foi meu primeiro dia.

Em algumas semanas comecei a me habituar com a vida de atleta, ja esta interagindo como o povo da academia, já sabia o horário que as gostosas apareciam para malhar seus gluteos, e este então ficou o horário que eu frequentava a academia. Tudo beleza. Beleza? Quase tudo.

Passou um mês, dois, três e nada de resultados. Resultados tinha sim mas, poucos: meu desempenho sexual como minha esposa melhorou, me sinto mais disposto. Mas achei isso muito pouco para todo aquele suor derramado naquela academia. Eu queria mais eu queria um resultado que desse para se perceber no espelho (olha só eu fui falar do RIchard, será que eu virei boiola?).

Então fichinha, dei um pulo na academia fui falar como os bombados e encomendei umas drogas "leves" de resultado rapido; GH (hormonio de cresimento), Cytomel, Danatrol, Steranabol, Deca, Teslac e a famosa Equipoise (aquela de cavalo). Uma bela farmácia!

O que me faltava era as pessoas para aplicar eu eu queria tomar tudo duma vez! No mesmo dia falei como uma amiga enfermeira, ela pode aplicar duas. Tirei o rótulo da equipose e levei na farmácia dizendo que era uma vitamina que eu precisava tomar, os troxas cairam e me aplicaram o liquido que parecia um óleo doeu para porra mas, até aí blz. Nessa altura meu corpo suava frio, minha cabeça rodava, eu ja tinha perdido a visão de um olho, tinha uma ereção dolorosa que não passava e meu saco parecia uma casca dura de amendoim em aparencia e tamanho. Acho que estava passando por todos efeitos colaterais, mas eu estava firme e forte. E faltava ainda tomar as pilulas. Quando terminei de engolir a ultima pilula, apaguei. Dormi feito uma pedra, não sei por quanto tempo.

Quando acordei eu fui ao espelho... Vocês assistiram Homem-Aranha certo? Lembra da cena que o mocinho ganha os poderes e fica na frente do espelho, então foi assim que eu me senti. Fui correndo na academia para testar os efeitos, passei por todo mundo correndo (acho que eram os poderes equinos da vacina) coloquei 200 kilos na barra de supino e foi fichinha. O pessoal parecia aterrorizados pela proeza e correram para todos os lados. E quando a academia estava vazia eu parei os exercícios. Estava atordoado pela visão que eu tive... Era Jesus Cristo, cabeludo bronseado, todo musculoso trazia uma tatuagem na perna escrita "Rei dos Reis", ele olhou pra mim e disse "Filho o que você fez venha para a terra do Senhor aqui não é lugar pra você"

E finalmente eu me toquei do que tinha acontecido... Eu morri! O pessoal da academia fugiu não foi da minha proeza, foi da visão de um altere de 200 kilos flutuando no meio da academia. Puta merda eu to morto! Pedi a Ele que me deixasse ver o meu corpo e minha esposa. Minha esposa chorava sobre uma massa desforme inchada de musculos. Tudo que eu pensei foi; "Tenho um monte de amigos se matando nas academias para ficar fortes e carregar meu caixão quando eu morrer..."

Fim

MTMangusto Assassino
Enviado por MTMangusto Assassino em 09/09/2006
Código do texto: T236397