DESEMBARQUE NO PORTO DO INFERNO

Ao desembarcar de sua barca no inferno, Bira percebeu que o Diabo tinha preparado uma recepção infernal para ele: um belo tapete vermelho, as chamas eternas ao fundo emolturando o momento e uma audiência composta de 111 almas perdidas, de pé, organizadas em uma espécie de fila, apenas esperando com sorrisos maldosos nos cantos dos lábios e os olhos brilhantes pela oportunidade da tardia vingança que se avizinhava com o desembarque do velho algoz.

Bira caminhou vacilante em direção ao Diabo e, reconhecendo alguns dos rostos que ali lhe aguardavam, finalmente entendeu o que lhe aconteceria e temeu por seu destino final. Lúcifer, velho conhecedor da alma humana, foi buscá-lo pela mão, todo satisfeito, chamando Bira para perto de si:

- Aproxime-se Ubiratan! Não há como fugir daqui, se é nisso que você está pensando agora. Sua chance de se arrepender expirou no momento de sua morte. Agora você é meu convidado de honra no dia de hoje, sua presença aqui é mais do que ansiada. Cada minuto que esteve na Terra era uma tortura infernal para estas 111 almas que tanto ansiavam por este momento. - Enquanto Lúcifer falava, Bira percebeu os olhares maliciosos daqueles 111 homens que aguardavam apenas por um sinal do Diabo, que esfregava uma mão na outra, demonstrando sua tamanha satisfação por aquela situação.

Naquele mesmo instante, uma das 111 se aproximou de Bira e Lúcifer e interrompeu-os dizendo:

- E aí Mano Lú, os mano ali quer saber se nóis já pode começar os tormento do coronel. Tá pela ordem aí, mano?

Lúcifer olhou para Bira maliciosamente e respondeu a pergunta do ex-presidiário com uma gargalhada aterrorizante, fazendo Bira cair imediatamente nas chamas infernais, desaparecendo entre as 111 almas danadas e sendentas por vingança.

- Você pode se livrar de sua pena na Terra, Bira, mas jamais vai se livrar de mim! hahahaha

Roger Beier
Enviado por Roger Beier em 15/09/2006
Código do texto: T240914