Série Humor Negro :: Episódio de hoje :: Um dia produtivo

Muito se havia feito. Tudo estava pronto, arrumado, bacana; a cama estava feita, o pó estava retirado, a louça lavada, roupas passadas, comida feita, suco e água geladas, chão encerado, janelas limpas, em cima das portas, a geladeira, o frízer o microondas, o café, espelhos, gavetas, prateleiras, livros, revistas, bichos de pelúcia, cinzeiros, potes, lixo. Incenso, luz, cortinas, tapete, almofadas, varal, cães, peixes, água, quintal, folhas, plantas, frutas, caixa d’água, recados, escritório, computador, mais gavetas, livros, revistas, armários, prateleiras. Dois copos d’água. Vassouras, rodos, detergentes, desinfetantes, baldes, panos, área, recolher os cães, ar condicionado, guardar pratos e talheres (e copos!)... garagem, mangueira, carro. Esperar. Eu esperei. E agora dona Sônia, eu fiz tudo certo. Agora, tira aquele armário de perto de mim.

:: Comentário da autora ::

Me propus terminar este texto como um exercício de linguagem, acentuação, pontuação, entre tantos outros nomes chatos que não estou a fim de listar... Enfim, eu ri. Comenta?

Bárbara Guerra
Enviado por Bárbara Guerra em 23/08/2010
Reeditado em 23/08/2010
Código do texto: T2454247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.