A Lenda do Velho de Terno Marrom

Era uma vez um rapaz de terno azul (antes ele só usava azul) que ficou tarado por uma simples camponesa de nobre coração que ia todos os dias no bosque recolher lenha.

A desgramada usava um decotão enorme, pois como era muito simples e ingênua, ela não sabia que seus seios enormes e redondinhos causavam a tentação e a ruína dos homens.

É claro que ao ver aquela maravilha, o rapaz de terno azul não aguentou e caiu de boca nos melões da pobre camponesa...

O problema é que ela era "juntada" com um velho e maligno feiticeiro de 900 anos que, tarado pelos peitos dela, sempre lhe deu do bom e do melhor.

Até se.xo de qualidade ele dava a ela!

Ele usava 80% de sua magia para manter seu membro ereto. E às vezes mais 10% para gerar orgasmos múltiplos mágicos na simples camponesa.

Isso explica porque ela vivia com um velho asqueroso como ele.

O velho feiticeiro ficou sabendo do acontecido através das fofocas dos animais do bosque, que adoravam uma porradaria.

Ele ficou putaço e atirou uma terrível e eterna maldição sobre o pobre rapaz que, na mesma hora começou a cagar sem parar, como se tivesse um chafariz de merda em sua bunda. Foi amaldiçoado a cagar e a feder PARA SEMPRE.

Para disfarçar que vivia sempre cagado, o rapaz resolveu vestir sempre um TERNO MARROM.

Assim, ninguém perceberia que ele estava sempre sujo de merda, a não ser que chegassem muito perto dele e sentissem o fedor de revirar o estômago.

O rapaz envelheceu e como ninguém chegava perto dele, ele se tornou um eremita, vagando solitário pelo bosque, todo cagado.

Até hoje algumas pessoas juram ter visto e ter sentido o fedor de merda do infeliz Velho do Terno Marrom.

Fim.

Lucrécio de Souza
Enviado por Lucrécio de Souza em 27/01/2011
Código do texto: T2755518
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.