O mosquito bonzinho.(conto -HUMOR)

O mosquito bonzinho.(conto -HUMOR)

COM A EPIDEMIA DE DENGUE QUE ACONTECEU EM QUASE TODO NOSSO PAÍS BRASIL,NÃO RESISTI EM FAZER UMA PEQUENA HISTORINHA.

Divirtam-se!

Em uma cidade que se chamava Orquidea(nome fictício),no estado do Amazonas(o estadoo maravilhoso onde moro)...

Existia uma família de Mosquitos da Dengue de 4 mosquitinhos.A mãe Ana(o mosquito-fêmea)e Vínicius o pai,o mosquito-macho.

Eles tinham 2 filhos gêmeos...Sansão era o Mosquito Mal,que para agradar seus pais saia a picar as pessoas,e o mosquito se chamava Roberto

Sansão(o mosquito mal) Ziii Ziii Ziii ....saía na frente das pessoas que queria picar,girava em volta de cada pessoa ,que ía picar,as pessoas de tanto girar tentando matar Sansão(o mosquito da Dengue)ficavam tontas e saía a picá-las...as pessoas ficavam doentes durante dias.

Mas como disse Sansão tinha um Irmão Gêmeo,só que idêntico.Ele geralmente mentia aos seus pais Vínicius e Ana,que ía picar as pessoas,que já tinham sido picadas por Sansão,mas quando Sansão não estava presente,Roberto saía a ajudar as pessoas que Sansão picava...de início as pessoas que sansão havia picado.

Mas como Roberto sabia quais eram as pessoas que Sansão havia picado.

Porquê sempre que Sansão saía,Roberto voando escondido para que Sansão não o visse.

Como disse Roberto era Idêntico ao seu Irmão Mal...então quando as pessoas o viam logo se assutavam...mas logo Roberto explicava e começava a fazer canja,molhava uma toalha e passava na testa das pessoas que ficavam com febre,e cuidava das pessoas até elas melhorarem...

Os pais de Sansão e Roberto,nunca descobriram que Roberto ajudava os Dengosos(pessoas com Dengue)até melhorarem.

Roberto era sempre bem recebido na casa das pessoas que ele ajudava e ganhava muitos presentes.

Enquanto Sansão,de mês em adoecia,seu irmão sempre ajudava.

Quando Roberto cresceu,se formou mosquito Médico...e dessa vez seu irmão que para entregar seu Diploma adoeceu uma semana antes da formatura,então Roberto com todo seu conhecimento foi ajudar...e confessar sobre tudo que ele fazia.

Enquanto seu irmão saía a picar ,e depois que seu irmão melhorou começou a ajudar outras pessoas...as pessoas doentes, e também começou a ganhar presentes.e futuramente se tornara medico melhor que seu Irmão Roberto. E toda a Colônia de mosquitos estava presente em sua formaturas em diferentes anos e aplaudiram muito os 2 irmãos Roberto e Sansão.

Roberto ganhou vários presentes de seus amigos que um dia ajudara. E mais tarde o mesmo aconteceu com Sansão.

E a colônia viveu feliz para Sempre.

Moral da História.

Você colhe,o que planta!

Se você coisas ruins,você receberád de volta coisas ruins,mas se fizeres coisa boas ,bençãos dobradas receberás!

RAQUEL FREITAS SILVA
Enviado por RAQUEL FREITAS SILVA em 27/02/2011
Reeditado em 13/01/2012
Código do texto: T2818082
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.