Bala Perdida

BALA DISTRAÍDA

Bala perdida. Bala disparada. Corpo caído. Estirado corpo. Vida perdida. Sonhos idos. Bala distraída. Perdido sangue. Dores achadas. Gritos saídos. Choro chegado. Choro ficado. Doída chaga. Gritos explodidos. Coração parado. Sangue escorrido. Rotina repetida.

BALA ENCONTRADA

Riqueza visada. Dinheiro endoidecido. Morte matada. Moeda roubada. Perseguido dinheiro. Bala encontrada. Dinheiro obtido. Gatilho puxado. Bala saída. Libertado chumbo. Tiros trocados. Metal alado. Vida ida. Morte chegada.

HISTÓRIA SABIDA

História contada. Caso sabido:

Planta plantada. Planta regada. Vigiado campo. Folha crescida. Planta colhida. Folha transformada. Homens armados. Verde embranquecido. Valorizado pó. Vida esquecida. Pó empacotado. Vida corrida. Vida fugida. Pó empilhado. Planta moída. Planta viajada. Pó camuflado. Vida vivida. Vida matada. Perdida bala. Folha transmudada. Folha distribuída. Folha vendida. Pó negociado. Planta valorizada. Vida perdida. Destino ignorado.

POLÍCIA COMPRADA

Negócio fechado. Cidade abastecida. Lograda polícia. Polícia comprada. Plantador enriquecido. Vendedor satisfeito. Comprador contentado.

Nova espalhada. Novidade sabida. Corrida notícia. Vozes abafadas. Gestos disfarçados. Risos escondidos.

Carro acelerado. Pó vendido. Planta comprada. Folha chegada. Começada festa. Copo transbordado. Cigarro acendido.

FESTA ANIMADA

Festa continuada. Bandeja corrida. Copo esvaziado. Taça abastecida. Explodido som. Música matada. Vida vivida. Jogo jogado. Vida roubada. Vida jogada. Festa desabrida. Mulheres dançadas. Beijadas mulheres. Bandeja corrida. Copo abastecido. Mulheres vestidas. Mulheres desnudadas. Música viajada. Copos

quebrados. Copos trazidos. Cigarros fumados. Mulheres levadas. Mulheres deitadas. Mulheres lambidas. Colados corpos. Fumaça espalhada. Mulheres usadas. Outras amadas. Delas invadidas. Cigarro acabado.

NOVIDADE CHEGADA

Bandeja trazida. Bandeja embranquecida. Novidade comentada. Dobrado interesse. Delírio sonhado.

Pó festejado. Folha aplaudida. Pó querido. Adorada planta. Cheiro conhecido. Mãos estendidas. Narizes aflitos. Veias mostradas. Olhos espichados. Desmedido afã. Confusão multiplicada.

Pó aspirado. Pó injetado. Corpo invadido. Mãos tremidas. Olhares devorados. Gente transfigurada. Falsificado sorriso. Prazer incontido. Pesadelo começado. Céu caído. Inferno chegado. Pó lambido. Folha fumada. Confusão generalizada.

NOITE DROGADA

Noite continuada. Homens perdidos. Jovens desnorteados. Mulheres prostradas. Drogada noite. Desejo sofrido. Delírio embrutecido. Pó consumido. Folha fumada. Ânimos exaltados. Atos descontrolados. Nervos drogados. Dopado juízo.

LOUCURA INDOMADA

Delírio embrutecido. Visões surgidas. Navios alados. Teto caído. Lua crescida. Monstros surgidos. Noite ensolarada. Prazer continuado. Visões idas. Chegadas visões. Visões mudadas. Delírio dobrado. Olhos avermelhados. Boca ressecada. Mundo caído. Loucura indomada. Fantasmas libertados. Festa assombrada. Mentes matadas. Pesadelo iniciado. Tudo confundido. Insetos agigantados.

Gritos gritados:

— Monstros surgidos!

— Fantasmas libertados!

— Dançados vultos!

Bandeja ida. Bandeja trazida. Loucura abastecida. Pó visto. Pó desejado. Libertado delírio. Vida roubada. Afã embrutecido. Olhos embriagados. Corações fechados. Sumidos corações. Copo entornado. Camisa manchada. Discussão iniciada. Insultos trocados. Desavença chegada. Murro acertado. Desferida resposta. Luta começada. Morte aproximada.

INIMIGOS INVENTADOS

Briga desabrida. Formados grupos. Partidos tomados. Punhos preparados. Armas improvisadas. Armas empunhadas. Olhos odiados. Ódio libertado. Cadeiras voadas. Mesas deitadas. Trincheira improvisada. Grupos entrincheirados. Lançados copos. Facas empunhadas. Garrafas quebradas. Gargalos cortados. Afiadas pontas. Pontas apontadas. Inimigo enfrentado. Bagunça redobrada. Luta acirrada. Gritos drogados. Pó aspirado. Folha fumada. Pó injetado. Nariz avermelhado. Veias inchadas. Delírio triplicado.

Festa acabada. Música calada. Fugidas mulheres.

Briga continuada. Ódio infundado. Loucura desmedida.

Braço sangrado. Cortado pescoço. Peito perfurado. Sangue escorrido. Sangue espalhado. Chão ensanguentado. Camisa ensopada. Fumaça espalhada. Cheiro confundido. Fumaça ensanguentada. Luta desabrida. Homens suados. Suores drogados. Jovens amedrontados. Pó injetado. Jovens encorajados. Trocados murros. Golpes acertados. Golpes errados.

Mulher fugida. Rua alcançada. Avisada polícia. Políciademorada. Luta mantida. Janelas arrebentadas. Portas partidas. Serviçais escondidos.

ESTRANHOS SURGIDOS

Estranhos chegados. Olhares interrogados. Estranhos armados.

Tudo aquietado. Pergunta gritada:

— Pagamento combinado? Vendido pó! Dinheiro falsificado!

Resposta esperada. Bocas caladas.

Sujeito combalido. Testa sangrada. Dopado juízo. Fala drogada. Loucura explodida:

— Fantasma libertado! Diabo aparecido!

Estranhos armados. Pistola empunhada. Gatilho avisado.

Calma pedida.

Sujeito combalido. Juízo dopado. Repetida loucura:

— Diabo aparecido!

Estranho irritado. Aviso explodido. Ordem ordenada:

— Dinheiro falsificado! Mãos erguidas!

Bandeja esvaziada. Juízos drogados. Visões confundidas.

Embrutecidos todos.

Coro gritado. Vozes unificadas:

— Polícia intrometida!

ESTRANHOS ENFRENTADOS

Estranhos atacados. Estranhos enfrentados. Mesas atiradas. Loucura descontrolada. Garrafas quebradas. Cadeiras voadas. Olhos incendiados. Estranhos armados. Pistola empunhada. Avisado gatilho. Gatilho puxado. Bala saída. Chumbo libertado. Bala voada. Alvo esquivado. Alvo perdido. Vôo continuado. Apressado chumbo. Garrafa atravessada. Partido copo. Bala perdida. Bala continuada. Salão atravessado. Janela chegada. Vidraça varada.

BALA DISTRAÍDA

Bala drogada. Alcançada rua.

Bala voada. Vôo continuado. Rua atravessada. Casa fechada. Casa calada. Apagadas luzes. Gente adormecida. Menino sonhado. Quarto silenciado.

Bala ensandecida. Janela penetrada. Quarto invadido.

Bala perdida. Menino adormecido. Cabeça descoberta. Chumbo apressado. Cabeça alcançada. Fronte perfurada. Bala alojada. Sangue explodido. Escorrido sangue. Perdido sangue. Silêncio continuado. Silêncio eternizado.

***

Mark Scoat
Enviado por Mark Scoat em 28/02/2011
Código do texto: T2820855
Classificação de conteúdo: seguro