Ontem sonhei que era uma vaca.

Ontem eu sonhei que era uma vaca. Estava eu no meu "currá" da fazenda do Sr Petrúcio ruminado a minha ração logo pela manhã quando de repente, quem entra? Sim , ela mesmo! Rosinha a filha linda do patrão toda dengosa com um baldinho na mão e com seu banquiho para fazer ordenhas.

Alheio aos olhares de outras vacas ciumentas do recinto, eu via a Rosinha( mesmo sendo uma vaca) como uma deusa ao adentrar para fazer o seu trabalho. Eu abandonava o meu cocho e ia como quem nada quisesse em direção a ela para ser o primeiro, digo, a primeira vaca a ser ordenhada .

Ser ordenhada por Rosinha era tudo de bom.Ela tinha mãos firmes e sedosas e segurava uma teta como ninguém. Eu em meus pensamentos humanos mais profanos (ainda encarnado numa vaca), deliciava-me com sua mão segurando as minhas quatro tetas, onde sendo eu um humano, ela não seguraria a minha teta única nem por um decreto.

Não precisava muito esforço para que ela ouvise meus "muuuuussssss" ensandecidos em forma de sussurro a cada subida e descida de mão. Além do que , seria muito estranho se Rosinha me olhasse e visse eu revirando os "zóinhos". Rosinha era bem esperta e rápida no seu serviço que eu acho que despejei um 15 litros de leite por puro prazer e bem feitoria da fazenda na produção de queijo em seu baldinho de cobre amarelado.

Meu sonho porém não demorou muito tempo não, pois mal acabara a ordenha, eis que chega o capataz , da fazenda , Zéfiro, perguntado por mim ( temendo o pior encarnado numa vaca). Queriam me levar para o MASTRUÇO, o touro reprodutor da fazenda para a monta.

Monta?! Em mim?! Mas nem que a vaca tussa!

Felizmente acordei.

Geraldo Lys
Enviado por Geraldo Lys em 22/06/2011
Código do texto: T3049941