AVENTURA INÉDITA!!!!!

Naquele dia eu estava muito carente, era ruim ficar assim, sonhadora, pensativa.......engraçado, eu nunca havia pensado nisso antes, assim, com tamanha freqüencia . Havia muita curiosidade sim e já havia pedido meu marido para levar-me para conhecer. Ficava imaginando como seria...

Algumas amigas já tinham ido, até as casadas já haviam conhecido com “outros” e me contavam. Eu ficava sonhando...meu Deus, pedia, tira essa idéia de mim...

Devia ser maravilhoso! Tudo diferente do que conhecia.....mas...por que meu marido tinha tanto pavor em me levar? Será que ia com outras? Acho que não, pelo menos eu confiava nele.

Comecei a me interessar pelo assunto quando elas falavam, pensava nisso com muito interesse....passei a querer conhecer, ir de qualquer maneira. À essa altura já era uma fixação pra mim. Por que só eu? Não!!!!!! Tinha que dar um jeito de conhecer, passar pelo menos algumas horas...era apenas horas, elas diziam, nada mais que algumas horinhas.....mas com quem? Meu marido, hoje então, nem pensar. Alguém poderia me levar, mas...quem?

Comecei a imaginar alguém.

Aquele telefonema foi providencial! Era um cara que eu estava conversando na net.

Como? Não ouvia muito bem. Encontrarmos? Mas sou casada, não posso!

Ele insistia:- vamos, vai ser muito bom...conversaremos apenas algumas horinhas....ahm??? ele disse algumas horinhas como diziam as minhas amigas..... por que não? Ainda estou viva!

Marcamos o local e horários que fossem adequados para mim e para ele.

Sim, então as 20,30 de hoje- tá, respondi sem saber o que tava dizendo (nossa, segunda feira das "almas").

Bem, agora tinha que bolar um plano, uma “mentirazinha” para eu poder realizar o meu mais desejado sonho.

Meu Deus, ele era muito mais novo que eu! Meu corpo já não era o mesmo, o tempo havia feito seus estragos....meu busto, ah, meu busto......já tinha amamentado, o tempo é inexorável !

Comecei a reparar em mim. Não gostava do que via, mas era tarde, já havia marcado o encontro e não sou de desistir de nada e nem podia perder muito tempo. A “novena de Natal”, (mentirinha que havia pregado pra poder sair aquela noite), começava as 20 horas.....tinha que me cuidar, unha, cabelo, nossa, que mão de obra!

Combinamos perto da igreja.

Quando ele chegou, meu Deus! A foto no pc não retratava tanta beleza!!! Todo vestido de branco, lindo, jovem...... minhas pernas bambearam.

Ele entrou no meu carro. Morava perto da igreja.

Ele disse para sairmos dali,era perigoso.Começou a “me dirigir” para um caminho conhecido, depois mudou a rota,que me era estranha, acho que era uma avenida ou estrada mesmo, sei lá...

Perguntei aonde íamos. Ele só disse:- para um lugar bem gostoso para conversarmos...

Quando li aquele nome piscando em letras coloridas,“dizendo” MOTEL, eu entrei em pânico!

Motel, meu Deus, Motel, aquele nome latejava na minha cabeça, já toda confusa, eu já estava entrando no Motel! Ele percebia tudo. Meu nervosismo, meus complexos, tudo, mas era um “gentleman”..

Estacionei o carro e subimos uma escada de veludo azul, muito bonita. Meu Deus, eu estava num Motel! Estaria eu sonhando?? MOTEL..de verdade!A coisa mais desejada por mim nessa minha vida insípida..

O que aconteceu eu vou deixar para depois....afinal era a primeira vez que eu sentia essa emoção! Era uma emoção só minha, que não vou contar pra ninguém, nem para minhas amigas, nem pra vocês......desculpem! Eu ainda estou me refazendo aos poucos dessa aventura.

Querem saber detalhes? Não sei escrever contos pornõs... “ainda”.

dezinha
Enviado por dezinha em 03/12/2006
Código do texto: T308286