O circo é para idiotas.

Houve um assassinato no circo. E o mímico foi investigar.

Era de se esperar, ele faz de conta que está preso em uma caixa, porque não pode fazer de conta que é um detetive.

Quem morreu foi a mulher barbada.

E se alguém tivesse me perguntado alguma coisa, eu teria dito que o assassino era o palhaço.

O mímico entrevistou pessoas, foi a lugares, colheu evidências. O mais engraçado de tudo isso é que ele não falava nada.

Ele tinha o anão como ajudante. Ele escrevia as perguntas em um pedaço de papel e o anão as repetia.

Eles até falaram comigo. Mas os idiotas não fizeram as perguntas certas. Eles perguntaram quem eu ACHAVA que tinha matado a mulher barbada. Eu respondi francamente que achava que tinha sido o mágico. Contei do caso secreto que ela tinha com o domador de leões. E que o mágico, marido da mulher barbada, tinha descoberto o caso e assassinado a moça.

O mímico é um idiota.

Ele não é de verdade. Apenas um imitador barato. Ele finge fazer as coisas quando não faz. Ele é uma fraude. Um fracasso.

Se ele tivesse perguntado quem MATOU a mulher barbada eu tinha dito que foi o palhaço. E foi o palhaço que a matou.

E mesmo que ele (o mímico) tenha resolvido o caso. Mesmo que ele tenha achado a arma do crime no quarto do mágico. E mesmo que o mágico tenha se suicidado (o motivo que deram foi o crime). Eu sei que foi o palhaço.

Palhaços são cruéis. Eu sei disso porque eu sou palhaço.

E palhaços são psicóticos.

Palhaços são psicóticos e mímicos idiotas.

Eu odeio mímicos.

Thom Ficman
Enviado por Thom Ficman em 04/01/2007
Código do texto: T336436