Negras Sombras - continuação do texto :"Tempo Irrecuperável"

Lugar branco... vazio de pessoas, uma loucura!

Estou sozinho, amarrado, apavorado! Socorro! Como cheguei aqui? Por quê? Atendam-me! Quero deixar de ouvir este som deprimente! Quero escrever! pensou...

_ Ei, quem irá me salvar?

Assim, sob este estado de ânimo, o escritor continuou! Gritou e pediu atendimento...

O ambiente limpo e branco ecoou o desespero daquele homem assustado!

Repentinamente, o som silenciou e deu espaço para o nada! Tudo vazio e triste...

Ele esperou, tinha certeza de que algo aconteceria naquele estranho lugar...

Algum tempo passou... agora as tiras brilhantes apertaram-no terrivelmente...

Um assobio delirante começou com um som insuportável... dilacerava os tímpanos!

O escritor olhou, desesperado, para um estranho espelho... era deformante! Ele teve um pavoroso choque! Sombras vivas saiam de seu interior, principalmente, da cabeça!! "Então era por isso que não conseguia escrever nada?!" -pensou, chocado...

As negras e disformes sombras saíram do corpo dele e o cercaram perigosamente...

_ Você vai esperar mais e pense muito em nós...

Voltaremos, ah! ah! ah!

(Um escritor - continuará)

autora: Thera Lobo ( abril de 2012)