FIOS EGÍPCIOS E A TRAMA DA VIDA

Nós donas de casa, vez ou outra, nos deparamos com um difícil trabalho de logística.

É natural que no decorrer dos anos, por várias razões, renovemos nossos enxovais, e ultimamente, no que se refere às guarnições de cama, a maior razão tem sido o desenvolvimento de fios realmente muito bonitos.

Quem preza uma cama confortável, não resiste aos recentes lançamentos de algodão em trama macia e requintada, denominada de “fio egípcio”.

E até devido a crise de espaço, precisamos nos desfazer de algumas peças para que cedamos lugares no armário para as recentes aquisições.

E foi assim que ocorreu comigo.

Recentemente viajando, adquiri umas roupas de cama nos tais fios.

O preço e a beleza me encantaram...e resolvi satisfazer meu desejo de consumo...pura incontinência feminina para o belo!

Afinal, os homens também sofrem deste mal:incontinência para o belo feminino...

Mas , na logística do lar, muitas coisas boas ainda podem ser aproveitadas por outros lares menos favorecidos , e então, comecei a me preocupar com a cessão dos meus lençóis ainda em muito bom estado, que há tantos anos agasalham o meu corpo e embalam os meus sonhos. Alguém que deles cuidasse com carinho e com valorização... desejei em silêncio.

Por ser algo tão íntimo, muitas vezes nos é difícil oferecê-los a alguém, então num flash, hoje me ocorreu o seguinte pensamento:

-Meu Deus, quem poderia estar precisando?

Só mais tarde percebi que havia instantaneamente feito uma oração.

Poucas horas depois, fui procurada por uma pessoa que não via há muito, muito tempo, que em meias e cuidadosas palavras, me perguntou se eu por acaso teria alguns lençóis para doar, posto que seu filho havia adoecido cronicamente e que ela previa que não daria conta das trocas de lençóis da cama do enfermo.

Passava por dificuldades financeiras e enfrentava os altos custos dos medicamentos.

Cheguei a me arrepiar.Confesso que até senti um desconforto, me julgando perdulária.

Lá estava a resposta à minha pergunta.

Com toda certeza, meus velhos lençóis seriam muito bem recebidos!

E úteis!- o que para mim é o mais importante.

Para muitos uma mera coincidência. Uma simples manifestação do inconsciente coletivo!

Mas para mim não ...era a resposta de ALGUÉM além de nós.

Enfim , não tive dúvidas .

A logística MAIOR, regida pelo ADMINISTRADOR DO UNIVERSO...que na trama da vida, coloca cada fio no seu devido lugar.

Basta apenas que estejamos em sintonia para captá-los e preparados para tecê-los.