Vendo Um Romance

Silva estava cansado da vida de solteiro resolveu por em prática uma idéia que julgava ser brilhante, colocar o seguinte anúncio nos classificados do jornal de maior circulação da cidade:

“Vendo Um Romance”

Com promessa de muito carinho e atenção, contrario clichês

Abro a porta do carro, e puxo a cadeira. Faço declarações de

Amor e elogios freqüentes em público.

Mando flores constantemente.

Prometo horas de conversas depois do Sexo.

Adoro discutir a relação.

Garantia de Orgasmos múltiplos!

Confira meus preços!

O anuncio foi um sucesso e Silva recebeu muitas ligações. Encontrou e tentou negociar com todas as interessadas, mas nenhuma aceitava seus valores. Ele criou uma confusa tabela com preços variando conforme o tempo que cada romance teria, e a distância que ele percorreria até a casa de sua pretendente, já que a gasolina estava com preço muito alto, segundo ele.

Uma das meninas fez-lhe a oferta:

- Aceito pagar só pelos orgasmos múltiplos.

Silva respondeu:

- Nada feito, somente pacote completo. Isso me tornaria um garoto de programa.

A menina rebateu:

- Não tem nenhuma diferença entre você e um garoto desses.

Silva finalizou a conversa assim:

- Eles trabalham somente com o prazer, eu oferto prazer, amor, carinho e satisfação garantida.

Essa foi somente uma das inusitadas táticas de Silva para conseguir um romance. O sucesso não faz parte de sua vida e ele permanece solteiro até o presente dia.

(esse texto faz parte da trilogia “vendo um romance”, ”empresto um amigo”, ”compro sexo” à saga de Silva).

Júlio Cé
Enviado por Júlio Cé em 16/06/2012
Código do texto: T3728042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.