O DEUS MOLUSCUS

O DEUS MOLUSCUS

Corria o ano de 2 DM ( Depois de Moluscus ), quando o STD ( Supremo Tribunal Dos Deuses ), começou o julgamento do “pastelão”, um caso sem graça, que tratava da pecúnia deslavada ou lavada, patrocinada pelos maiores inocentes úteis e inúteis, já conhecidos na história dos Deuses do Olimpiada.

Nunca antes naquele Universo, houve tamanha pouca vergonha, por parte de juízes, julgando e querendo taxar penas esdrúxulas, a entidades tão distintas e veneradas.

Os réus, não eram deuses, eram apóstolos a serviço do Deus Moluscus, inclusive um deles, verdadeiro Judas, conhecido como Zéus Daosmeus, foi traído e jogado a sanha assassina do povo, que estava revoltado com suas atividades heterodoxas e não contabilizadas. Com certeza será malhado ad- eternum. Descobriu-se também que um semideus genuíno, por obra de um fariseu chamado Delubius era falso, e tornou-se Genoíno.

Ao final, foram todos condenados, salvo alguns mequetrefes que escaparam, sendo que uma divindade negra levandowski todos os louros pela condenação.

O Deus Moluscus sequer foi citado, pois não viu e não sabia de nada, visto estar mergulhando em outros mares,

que por obra de divindades, dispunham de cachoeiras.

Est modus in rebus, sunt certi denique fines, disse Joaquinus Horácio, mas a plebe não deu bola e elegeu um postus, para governar a principal cidade de Olimpiadas.

Arnaldo Ferreira
Enviado por Arnaldo Ferreira em 01/11/2012
Código do texto: T3963345
Classificação de conteúdo: seguro