Alma e Saudade...



         Quão triste deve ser ao sentir a fria presença da morte...
Sentir que a mesma se aproxima do "norte" da vida!  Sabe-se bem que com "ela" por aqui, não tem NADA que rima...
  Sonhos são ceifados, projetos são interrompidos... pois diante "dela" não existe nem mais uma saída, temos que encará-la com todas as nossas forças, mas com naturalidade, assim como é para os 90 minutos de uma partida de futebol, o Apito final...
    Só se ouvem gritos sufocados e soluços sem forças, como se fossem apenas os movimentos do "dia"fragma tentando buscar o último suspiro...
     As nossas fraquezas de espírito, as indiferenças dos relacionamentos fraternos, paternos, maternos e conjugais, assim como as nossas possíveis boas ações, o "status quo", o glamour e as nossas virtudes, os nossos dons, as boas e nem tão boas ações, uma a uma, caem por terra... e na bagagem, é "leve o que se leva" e quem usa,  nunca será quem os compra, embora nunca fenece e jamais se encerra: Alma & Saudades...
 
 
 
 
POETA NUNES DE SOUZA
Enviado por POETA NUNES DE SOUZA em 31/12/2012
Reeditado em 27/07/2023
Código do texto: T4061338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.