Milagre ou Amor ?

       Meu irmão Raul sofreu de paralisia infantil, de causas desconhecidas, desde os seis anos de idade.
       O transtorno e sofrimento de uma família nestas condições é terrível, ainda maior, sendo o primeiro filho, no qual os pais depositam tanta expectativa....
       Após diferentes tratamentos médicos religiosos ( promessas) espirituais ( Cirurgias à distância) além dos costumeiros remédios e simpatias recomendados como infalíveis pelas vizinhas, nada modificou....
      Minha mãe, procurava esconder seu sofrimento indescritível pela doença do filho.  Qualquer saída com ele de muletas, além de se sentir  inferiorizada pelo fato de encontrar outras mães com filhos sadios, correndo e pulando, pensava no sofrimento  psicológico do próprio filho...
      Em uma viagem de trem, para passar as férias no sítio da vovó, como era o costume da família na época, foi terrível o transtorno de descer do trem....Demorando mais que de costume, devido ao grande movimento de sobe-desce, após auxiliar o Raul à descer e ainda com as bagagens à serem tiradas do trem, ouviu aquele apito estridente do trem que estava de saída! ...Parte I - Cont.
Ruthmary
Enviado por Ruthmary em 27/05/2013
Código do texto: T4311400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.