Revolver

De volta a cidade de Silver Stony no velho oeste , Little Boy Revolver se apresenta como mais novo super-herói.

E hoje à noite ele faz uma ronda pela cidade procurando um ladão que anda roubando bancos e assustando as pessoas.

Muitos dizem que é o fantasma do antigo antigo criminoso que veio para agourar aqueles que um dia o matou: o belho Scullbone.

E Little Boy foi dar uma olhada.Tudo estava escuro, era uma noite de céu nublado anunciando tempestade, uma coisa que Boy tinha fobia,mas ele pensou que logo de manhã apareceria o arco-ìris.

Os coiótes uivavam nas pedras rochosas ao longe pungindo com seu canto lúgubre.

Little Boy se sentiu estranho ao ver que todas as pombas brancas fitando-o do sino da igreja.Um vento forte anunciava que logo traria a chuva consigo.

Revolver parou no meio da rua.Raios e trovões revelava que algo se movia .Uma sombra.Scullbone?Seu espírito?

Um bandido silencioso.Alguem que tinha um cheiro familiar para Little Boy. Uma coisa do passado que lhe roubaram.Mas não conseguia se lembrar.

Ainda no meio da rua ,em frente à igreja, Revolver sacou as duas armas.O vento soprou mais forte levando seu chapéu.E a coisa corria fazendo um jogo de esconde-esconde,apenas se ouvia o tilintar das esporas e o som da bota esmagando o cascalho.

Até que Little Boy Revolver viu a sombra daquela sombra e a seguiu.Correram até a porta da igreja.Começou a chover.Uma chuva nostálgica.Enfim o criminoso parou na porta da igreja e os dois ficaram frente a frente.Não conseguiam se ver ,pois a chuva etava muito forte.

Os dois ficaram intactos .Pareciam se conhecer.Pareciam ter uma ligação maior do que qualquer coisa.E aquele cheiro vinha aflorando um sentimento em Litte boy.

Até que o outro disse gritando:

-Eu sempre soube que voçê ia voltar.

-Quem é você?Rwnda-se, voce não tem mais como escapar-disse e apontou a arma.

-Muito tempo - e o ladrão riu ,uma risada doce,uma risada que de relance despertou algo de bom em Little Boy-o deixou cego.Hoje não sou seu inimigo.Hoje sou seu amor.

Uma pausa para uma reflexão e Little Boy se lembrou de Larkin.Seu amor.Um amor que proibiram.

Revolver largou as armase partiu para cima do antigo amigo que declarou seu amor ,mas foram proibidos...

Agora lembrou do cheiro que era maravilhoso,doce e gentil.

Entraram na igreja e foram para o pequeno confessionário.Deram o primeiro beijo.Suave e cheio de sentimento.Trocaram caricías e se amaram.

Depois disso Little Boy levou o amante para casa e Larkin lhe contou toda a sua história: a mãe o expulsara de casa e ele passou a roubar para sobreviver.

-Meu amor eu devia ter vindo te buscar-Boy abraçando Larkin com mais força.

-Agora eu estou bem-e beijou Revolver mais uma vez.

E ficaram vendo as estrelas abraçados sob o luar.

Agora os dois são parceiros contra o crime também.

FIM

lord edu
Enviado por lord edu em 21/04/2007
Código do texto: T458224