Um Caso Cáustico

Vovô e Vovó brigavam como um casal de velhos aposentados. Passavam seus dias em casa há muitos anos. Viviam de mau humor um com o outro. Ela, amarga. Ele, ácido. Ela se queixava do agressivo mau humor dele. Ele debochava e ironizava sarcasticamente qualquer queixa dela.

De manhã, quando acordaram, ele já quis provocar confusão e bancou novamente o corrosivo: serviu café para ela, mas não incluiu açúcar. Quando ela experimentou, repugnou-lhe o gosto e cuspiu tudo fora. Ele então justificou angelicalmente dizendo que era para ela "provar um pouco da sua própria amargura".

O contra-ataque não demorou: depois do banho, ele vestiu suas roupas e começou a sentir uma insuportável coceira nas partes íntimas. Quando ele verificou as queimaduras na pele, e a presença de soda cáustica dentro das cuecas, reclamou em voz alta, se coçando feito louco. Ela então justificou angelicalmente dizendo que era para ele "provar um pouco da sua própria acidez".

Era para este conflito ter uma solução, mas eles ainda continuam brigando como dois velhos aposentados!

----

(texto construído com base na notícia de jornal publicada em http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=515805)