Carta de Suicídio de Pablo

Amedrontado pela idéia de que o mundo pode piorar, deixo para trás todos que um dia gostaram de mim, que me amaram e odiaram. Mas não guardo tristeza ou mágoa, pelo contrário, me lembro de todos com uma alegria imensa. Andei treinando para escrever esta carta...gastei horas e muitas folhas escrevendo coisas que achei inútil, mas que antes pareciam um legítimo desabafo de quem estava desesperado.

A lembrança de minha alegria, deixo para todos que um dia me conheceram.

A lembrança de meu amor, deixo para todas que me amaram.

A lembrança de minha positividade, deixo para minha família, que sempre acreditou em mim e me encorajou a fazer tudo, mas tudo mesmo que eu queria.

Aliás, gostaria de deixar também, se é que isso é permitido em uma carta de suicídio, já que não é um testamento, meu álbum de fotos para meu amigo Bernardo, espero que você goste e toda vez que quiser lembrar de mim, olhe as fotos das viagens e passeios, estarei sempre lembrando delas.

Sempre me conheceram como uma pessoa feliz e apaixonada pela vida. Acho que não me conheciam errado, o que eu acho é que toda pessoa tem um lado meio melancólico de ser e estar, fazendo com que nos momentos mais íntimos mude totalmente sua personalidade...mesmo que se para consigo mesmo.

Nunca li uma carta de suicídio, (a não ser a do Kurt Cobain, mas aquela era de um artista, e eu não sou um artista, pelo menos até agora, quem sabe com esta carta eu fique famoso e começem a aparecer músicas minhas de uma suposta banda, como o Renato Russo sabe...músicas póstumas) então não sei que tamanho ela deve ter.

Acho que está bom, o importante é que entendam que eu não estou triste, apenas não estou feliz.

Adeus

Pablo

Eu ainda não dormi
Enviado por Eu ainda não dormi em 09/05/2007
Reeditado em 13/05/2007
Código do texto: T481209
Classificação de conteúdo: seguro