QUEM MORA EM MIM!

- Sai! Sai! Sai! Sai de mim! Quem é você? O que faz dentro de minha cabeça? Deixe meu corpo em paz!

- Calma!

- Calma uma ova! Você não me deixa em paz! Somente quando durmo é que você saiu de mim e viaja por onde deseja.. mas, volta e ainda trás as lembranças por onde foi e o que fez e eu fico sem entender o que este corpo está fazendo na sua vida ou o que você está fazendo na vida do meu corpo! O que você quer de mim!?

Meu corpo precisa de paz, sossego... tem um cérebro que o comanda e funciona muito bem sem você se quer saber mesmo a verdade! O que significa meu corpo para você? O que você faz dentro dele e principalmente dentro de minha cabeça que não deixa nada passar sem o seu crivo! Meu corpo por acaso é um simples hospedeiro de algo que ele não tem controle e que vive dentro dele, e, um dia, quando você deseja ir embora, simplesmente, meu corpo fenece, morre, apodrece e pronto e você o deixa debaixo da terra apodrecendo e some! Dá para entender você! Claro que não! Até mesmo durante o dia você às vezes viaja e me deixa a ver navios e eu tenho que dizer aos outros que me deu um "branco" ou coisa assim...

Que droga é você que na maioria das vezes quando me lembro onde você esteve, eu me levanto cansado e ainda com uma lembrança muito nítida de onde você foi e meu corpo aqui nesta dimensão e eu não tenho uma explicação plausível de nada!

Afinal, quem o que é mais importante: meu corpo ou você?

Os animais precisam de você também! Precisam! Responda-me! Porque não me deixa viver instintivamente como os animais sem embutir em mim medos! Deixa-me viver num estado de pureza mental mesmo que este estado seja tachado de animalesco, está bem! Os animais vivem instintivamente e não se preocupam com a vida e nem com a morte e quando a morte chega como fazem os elefantes, por exemplo, e até mesmo outros animais, isola-se do grupo e vai sossegado para o lugar apropriado de se morrer, sem traumas, pesadelos e medos! Por que não posso ser assim! Se meu corpo tem um tempo limite, se sou um animal também, se as mesmas substâncias que há numa pedra, madeira, terra, água, ar... existe em mim também: como azoto, carbono, hidrogênio, oxigênio, ferro, cálcio, etc... o que me faz diferente de meus colegas do reino animal e mineral? Você! É você que me faz diferente dos outros colegas deste planeta! É!

Grande merda! Você só me trás complicações! Sabia! Só me trás problemas e medos e angustia! Nada mais!

Quando eu vou ser livre! Ou quem sabe... você livre de meu corpo! Se você é mais importante do que meu corpo por que precisa dele se pode andar por aí sem ele! Hein? O que faz dentro dele? Ele é seu abrigo, seu hotel e nada mais e apenas isto? Meu corpo é uma morada provisória ou um Motel - como se diz em inglês da abreviação Motor-Hotel, um hotel rápido para os viajantes apenas descansar da viagem e seguir em frente depois de uma boa refeição e um bom banho e algumas horas de sono - é isto! Meu corpo é para você descansar quando de suas viagens de outros mundos!

Eu já estou ficando de saco cheio de você... sabia? Ou você me dá uma boa explicação do que faz dentro do meu corpo... ou eu não vou mais se preocupar com você! Escolha! Certo! E depois não diga que eu não avisei!

Fim...