A capsula dos sonhos

As pessoas fizeram filas nas lojas todos queriam ter sua máquina dos sonhos, cada casa cada pessoa, logo se esgotou das lojas e todos comemoraram, a violência caiu drasticamente, assim como os acidentes de trânsito e domésticos. Com o passar dos anos os governos do mundo e os cientistas brilhantes pensaram juntos na possibilidade de nunca se desconectar, um mundo novo, feito dos sonhos, e trabalharam com afinco em um novo projeto, um sistema que mantivesse as pessoas conectadas 24 horas por dia, e assim foi projetado, dentro da cápsula dos sonhos as pessoas não precisavam mais sair para comer, beber ou ir ao banheiro. As pessoas estavam tão fascinadas que aderiram ao novo invento.

Agora não precisavam mais se desligar para ir ao mundo real chato e cansativo, repetitivo com as rotinas, erros, desventuras, tristezas, onde cada ação condenava a eternidade de sua reação, todos foram ligados o mundo todo dormiu para um sonho coletivo, neste mundo havia heróis deuses, pessoas que construíam cidades países mundos só para destruir no fim do dia, no principio foi bom, mas com o passar do tempo, um tédio uma melancolia que ninguém sabia explicar tomava conta, passaram o tempo às décadas e as pessoas já não suportavam aquela brincadeira de faz de conta então muitos pensaram bem é só me suicidar, mas ai o problema nesse mundo não se morria, só recomeçava tudo de novo, eternamente.

No desespero as pessoas quiseram acordar, voltar para o mundo real, mas ninguém sabia como se desligar, então começaram a enlouquecer a gritar, a bravejar a se lamuriar porque tarde de mais foram entender, que a graça da vida está em não poder voltar atrás.