Ninguém Disse que seria Fácil.....

Perdida em seus pensamentos! Claire estava sentada numa pedra no alto do morro perto da casa de seus pais... envolvida em seus pensamentos Ela lembrou do dia em que viu seu "mundo" perder parte do seu brilho, conseguia lembrar com clareza do dia em que seu casamento havia acabado, e junto com ele seu sonho de família.... agora três anos depois ela conseguia lembrar desse dia sem tristeza, sem mágoas. Seu filho de apenas dois anos na época, foi sua força maior ela prometeu que seu pequeno nunca o viria triste, nem tampouco derramar uma lágrima por aquilo, sua palavra foi cumprida.. nunca mais voltaram a ser uma família todos morando juntos uma família de verdade como julga a sociedade, e mesmo não tendo dado certo ela tornou seu ex companheiro em dos seus melhores amigos, e juntos divide alegrias e tristeza, vitórias e derrotas, problemas e soluções. Não foi fácil, mais deixar tristeza levar seu sorriso nunca...Claire lembrou que em momento algum alguém colocou a mão em seu ombro e perguntou se ela estava bem....nem precisava... ela nunca perdeu seu brilho, sua coragem, sua destreza, seu amor pela vida, sua paixão pela leitura e pela escrita.... seu filho hoje com cinco anos é seu companheiro de vida..para ela nada tem tem graça, sentido, razão ou colorido sem ele...o simples gesto de dizer mamãe vem até aqui e me dá um xeru apaga qualquer preocupação ou tristeza......Ninguém disse que seria fácil.... pensando bem, não foi fácil.....mas o termino de um casamento não a impediu de evoluir por mais que o amasse.. pelo contrário Claire sabia que precisava ser ainda mais forte e cada dia era um novo dia, um novo desafio.... passou a levar seu filho para Universidade... ficando conhecido como mascote da turma... era o último ano... e juntos eles construíram o trabalho de conclusão de curso... e logo depois da formatura.. construíram mais dois anos de formação.....ele conta com apenas cinco anos, mas ninguém a compreende tão bem quanto ele... quanto a seu pai: os dois são grandes amigos...... respirando fundo Claire sorri... incrível como quando se tem amor pelas coisas.... situações triviais tornam-se pequenas.... sorrindo mais uma vez ela olha para seu pequeno e afaga seu cabelo e pensa é só o começo, mas estarei aqui para segurar sua mão sempre que necessário...... sua vida segue.... a família não voltou a ser a ser como antes... ele prometeu a seu filho não cometer os mesmo erros que seu pai cometeu com ele... e ela prometeu a seu filho que ele teria o que seu pai não teve.... e hoje quando as pessoas perguntam como ela pode ser amiga do homem que um dia ela amou ela responde: não deixei de amá-lo, apenas modifiquei o amor, quando se decide ser mãe de verdade, abre-se mão de muitas coisas em troca de outras.... e principalmente para o bem estar dos seus filhos....... torná-lo seu ex companheiro como amigo foi a decisão mais acertada, não foi fácil, mas ela tem a certeza da decisão acertada.

Geusahenrico
Enviado por Geusahenrico em 23/09/2016
Código do texto: T5770273
Classificação de conteúdo: seguro