Sordidez é relativo

Sórdido? Não diria sórdido, apenas criativo, se minha tinta é sangue que mal tem? O sangue não é meu, afinal...

Não estranhe meu caro leito, se agora o que lê tem um tom avermelhado meio indescritível, acabo de utilizar minha nova técnica de escrever com sangue, claro que copiei do capeta este habito, pois dizem ser a tinta usada para assinar os pactos com ele.

Não fique tenso, só porque te olho vendo apenas veias e artérias, é que sou artista, e à vezes matéria prima diversificada é um desejo incontido, mas sem exageros, ainda não mantenho vivo animaizinhos pequenos com este intuito maligno. Não faça esta cara, só por que sou uma moça jovem com ar inocente, e não dê este estratégico passo para trás, pois acredita de verdade ser mais ágil que eu? Cômico pensamento.

Engraçado é saber que você dá seu sangue pelo trabalho, que não te rende bons sonhos, apenas doenças psicossomáticas e amenizações para suas dividas, alem do tomar seu tempo, e assim destruir sua família. Será que a maldade não está mais no mundo que em minha arte? Ah não me apresentei, me chamo Angustia, claro que você me conhece, pois você me deixa estar em você com uma facilidade incomparável, aí é o momento que meu sangue, na verdade é o seu, vira arte em minhas mãos. Claro que do jeito que te enfraqueço não consegue ver arte, mas ah, convenhamos que sou uma artista nata! Te faço sentir tantas sensações, ajudo a exercitar suas glândulas sudoríparas, principalmente em situações que estar suado não dá boa impressão, mas ninguém é perfeito; te acelero o coração, ta vendo ajudo a evitar problemas de circulação, pois oh vida sedentária! Te levo quase à loucura, sou quase uma amante ta vendo?, risos, sua companhia quando todos estão dormindo, pois claro, como boa amante te quero muito acordado! Ah querido, vamos continuar juntos ok? Pois preciso de matéria prima e você de uma amante fiel, então, eis me aqui.....

T Sophie
Enviado por T Sophie em 20/08/2007
Reeditado em 11/09/2007
Código do texto: T615545
Classificação de conteúdo: seguro