COLONIA DOS ABDUZIDOS E CONTACTADOS

ISSO É LOUCURA DISSE ELE AO AMIGO, UMA COLONIA DE ABDUZIDOS COMO ASSIM? VERDADE SÃO COPIAS DE SERES ABDUZIDOS QUE FORAM ESCOLHIDOS POR EXTRATERRESTRES QUE COLONIZAM PLANETAS ROCHOSOS. ESSE FOI O ULTIMO DIALOGO ENTRE ELES NO HOSPITAL PSIQUIATRICO POIS O RELATOR VEIO A FALECER TRES DIAS DEPOIS. QUANTAS PESSOAS NO MUNDO INTEIRO JÁ FEZ CONTATO DE 1 AO GRAU 5 E QUANTAS DESSAS PESSOAS NUNCA TIVERAM A OPORTUNIDADE DE RELATAR OU DESABAFAR, MUITAS FORAM VISITADAS EM SUA PROPRIA RESIDENCIA E SAO TANTOS OS RELATOS AO REDOR DO MUNDO QUE É DIFICIL IGNORAR ISSO. SOMOS PURA ENERGIA E DE ALGUMA FORMA SINTONIZAMOS ESSAS ENTIDADES , É COMO SE DEBATER NUM MAR CHEIO DE TUBAROES , LOGO CHAMARA A ATENÇÃO. SABEMOS QUE PREDADORES FAREJAM OU ATACAM OS MAIS FRACOS NO CASO DE HUMANOS AQUELES QUE NÃO CREEM EM NADA, ESSES SÃO O ALVO. MAS TUDO TEM UM LADO BOM E SE QUISESSEM FAZER O MAL FARIAM MAS AI MATARIAM A GALINHA DOS OVOS DE OURO. ABDUZIDOS SOFREM MUITO PORQUE NUNCA MAIS SERÃO OS MESMOS, O CONFRONTO COM O DESCONHECIDO CAUSA ALTERAÇOES NA MENTE , NÃO QUE SEJA DOENTE MAS QUE PRECISA DE ORIENTAÇÃO PSICOLOGICA OU DE ALGUEM QUE A TRAGA DE VOLTA AO MUNDO REAL. PIOR AINDA SÃO MULHERES USADAS PARA CONCEBER HIBRIDOS COM ESSES SERES, ELAS SENTEM QUE FORAM VIOLADAS MAS AO MESMO TEPO NÃO ACREDITAM. NO UNIVERSO MÃE É MÃE E SENTE AENERGIA DE UM FILHO ONDE ELE ESTIVER MESMO QUE SEJA EM OUTRO MUNDO. AS ABDUÇÕES NORMALMENTE SÃO TRAUMATICAS QUANDO É SEMI CONCIENTE, MAS PODE SER INCONCIENTE E POR ISSO MUITOS FORAM ABDUZIDOS E NEM IMAGINAM. ALGUNS SINTOMAS COMPORTAMENTAIS COMO ISOLAMENTO, TRISTEZA , FALTA DE PESPECTIVA NA VIDA , INSONIA , PODEM SER SINTOMAS DE ABDUÇÃO. O CHOQUE MATERIAL E DE ENERGIA QUE VEIO DE OUTRA DIMENSAO É DEVASTADOR, MAS QUANDO A PESSOA CONSEGUE APOIO E LUTA PRA VENCER TUDO ISSO AI VOLTA A TONA. INFELIZMENTE NÃO EXISTE PRONTO SOCORRO PRA ISSO E A HUMANIDADE IGNORA QUE NO MUNDO 90 % DOS LOUCOS NÃO SÃO LOUCOS E PODEM SER FRUTO DE UM IMPACTO PROFUNDO COM O DESCONHECIDO. O DESABAFO O APOIO CRER TER FE PREGAR O AMOR É UMA DAS SOLUÇOES, PENSAMOS QUE DOMINMOS NOSSO MUNDO E ATE MESMO NOSSAS VIDAS MAIS ISSO É UM ERRO , SOMOS DOMINADOS E INDUZIDOS PELOS DOMINANTES, MAS PODEMOS RESISTIR DEIXANDO DE SEGUIR DOGMAS E INDO ATRAS DA MULTIDÃO DESENFREADA, TENHA SUA PROPRIA OPINIÃO NÃO TENHA IDOLOS , SE SUA A ULTIMA PALAVRA. EVITE SER MASSA DE MANOBRA SEM SER POLEMICO , NÃO QUE NÃO FAÇA E NÃO CRIE PROBLEMAS , SAIA OU CALE SE É MELHOR. ABDUZIDOS NÃO TEM COM QUEM DESABAFAR SEJA COM FAMILIARES OU AMIGOS PROXIMOS, POUCOS CONSEGUEM UM POUCO DE CARINHO E COMPREENSAO, VAMOS CONCIENTIZAR O MUNDO QUE ABDUZIDOS E CONTACTADOS DEVEM SER CUIDADOS E TRATADOS COM RESPEITO POIS MUITOS FORAM E VOLTARAM DE OUTRO MUNDO E TIVERAM CONTATO COM SERES DE OUTRAS DIMENSÕES E SENDO ASSIM TIVERAM SUA ENERGIA VITAL DESEQUILIBRADA VIBRANDO FORA DO COMPASSO E AGORA TEM DE HAVER UM JEITO DE HARMONIZAR, FAZER VIBRAR NO RITMO QUE CADA ESSENCIA VIVA TEM . ABDUZIR E COMO IR ARRANCAR AS FOLHAS DA PLANTA MEDICINAL MUITOS NÃO IMPORTAM SE A PLANTA MORRER MAS QUER CURAR SEU MAL SUA DOR. AQUI VAI MEUS RESPEITOS A TODOS OS ABDUZIDOS E CONTACTADOS COMO EU PORQUE NOS NÃO SOMOS VITIMAS MAS FOMOS VITIMADOS E AINDA NÃO HAVERA SOCORRO SE ENTRAMOS NO HOSPITAL GRITANDO QUE VIMOS FALAMOS COM SERES DE OUTRAS DIMENSOES NINGUEM ACEITA ISSO ENTAO SÓ RESTA UNIÃO SABEDORIA E AJUDA MUTUA PARA QUE POSSAMOS ACEITAR RECUPERAR A HARMONIA E AJUDAR O PROXIMO. MUITA PAZ A TODOS!