Só Vai!

Essa inter-relação criada por um sistema de convivência competitivo e cruel. Imagino pessoas o tempo inteiro, elas possuem seus valores próprios, as formas como executam as coisas e aquilo que acreditam. Todos acreditam que é o certo, mesmo que tenha que matar, roubar, ou ter qualquer outra atividade ilícita que possa prejudicar o próximo. Isso não está escrito em nenhum mandamento, regra, lei, nada. Nenhuma das coisas criadas pelo ser humano em termos de sistematizar a vida cotidiana permite algum tipo de agressividade, seja psicológica ou física. Explica por que vivenciamos e assistimos isso em todos os momentos de nossa ínfima existência humana? Depois falam apontando seus dedos, dando seus rótulos e julgando acima de seus títulos. Existe um coletivo gente, uma massa humanoide formada por seres distintos e únicos, porém que funcionam como as bactérias, vírus e células. Multipliquem-se, mas no bem. Então as opiniões e ou mesmo escolhas, servem de base para essa coisa toda. Tem certeza disso bicho? Complica minha cabeça mais ainda, por que a única coisa importante disso tudo, só visualizo uma, e acredito piamente que funcionaria, é o respeito. Sendo dado com sinceridade, mesmo que as vezes a verdade seja algo que não queremos, que despejamos como lixo, mais um tipo de desperdício. Só vai se lembrar uma vez, mas pensa que volta mil para consertar um erro tão pequeno. Então treina a mente, faz ela funcionar com força, imagina o contrário, realiza o contrário, pratica o contrário. Faça o bem, caminhe no bem, execute o bem. Vamos mudar, é o que todo mundo está dizendo, dentro de seus olhos tristes e inquietados, pois o medo dela é algo absurdo, nascemos e ao longo dessa pequena insensatez biológica, química e energética, tem que ser sentido o prazer. Cada uma daquelas coisas que acreditamos que seja o tempo, e curtir o que se está fazendo no limite, de verdade, sentido. Está sentindo as teclas, as letras, a energia disso tudo, você faz por que gosta, por que lhe faz bem. Você sorri, esse sorriso contagia, você mostra uma disposição enorme e ninguém entende o por que. É simples, realiza o que você acredita ser bom para você, é como uma onda circular, ela vai ganhando espaço e quando toma novamente consciência, você pode descrever, mais uma vez, junto com o universo, um só, o orgasmo perfeito!