O OLHAR DE MÃE capitulo 1

Conta-se em Antiguíssimas tradições que se perderam na noite dos tempos a historia de Auros um poderoso anjo, mas ainda neófito que em determinado momento resolveu ajudar a humanidade, ele se apresentou ao seu superior imediato , Anjo Demétrius dizendo: _Amado Demétrius Professor Anjo! Tenho o proposito de ajudar a humanidade em relação ao sentir, peço permissão para descer ao mundo das formas e informa-los sobre a força dos sentimentos de amor.

O Amoroso Demétrius o olhou com muito carinho respondendo: _Este ensinamento já existe no planeta! –

Auros ficou confuso, perguntou: _Como? Onde se manifesta? Onde se encontra este ensinamento entre os homens? – O iluminado Professor Anjo o olhou com ternura, explicou: _Vejo que ainda sabes pouco a respeito do sentimento mais intenso de amor da capacidade humana, autorizo tua descida aos planos densos para vivenciar aquilo que não há palavras para descrever, irás a titulo de aprendizado, viverás como um homem comum e somente depois deste aprendizado, lhe será facultado a possibilidade de auxilia-los–.

O neófito exultou de alegria, com os olhos cheio de felicidade fala:

Amado Demétrius Professor Anjo será uma felicidade andar entre os homens, viver como a um deles, é um verdadeiro sonho, mas como será feito isso? Acho tão complexo este processo de formar um corpo, no planeta!

O Professor esclarece;_ Nada de complexo, o Senhor da vida criou tudo simples, e em tudo há amor, conhecerás o poder do amor nesta experiência. –

Diante do olhar de curiosidade do aprendiz continua explicando: _O átomo base da sua personalidade Divina será colocado na semente de um homem que através de um ato de amor será depositada no ventre de uma mulher e no ventre feminino será criado o seu futuro corpo que lhe permitirá viver no mundo das formas, esta é a única maneira possível de se tornar um humano, retornarás quando o aprendizado esteja consumado –.

O anjo admirado pergunta, é simples assim? –

O Professor-Anjo sorrindo esclarece:_ Tudo que se refere ao divino é simples, a semente masculina consegue atingir o útero porque carrega consigo o Divino átomo base do ser, que será um humano. –

Auros O anjo neófito fala: _ Ah! Entendi e qual homem e mulher escolho para criar meu futuro corpo? –

O Professor-Anjo o olha com profunda compreensão, respondendo: _ Qualquer casal! O Todo (Deus) facultou isso a todos os seres humanos, nesta experiência descobrirá o ser que adquire superpoderes neste processo. –

O anjo neófito não ousou perguntar que superpoderes seriam aqueles, compreendeu que era algo que teria que vivenciar por si mesmo, e certamente o seu Superior não daria explicações.

Assim foi feito e em menos de um ano o anjo neófito nasceu para vivenciar as experiências humanas.

Depois de várias décadas retornou ao Nirvana, estava completamente diferente de quando partira, no seu olhar havia um brilho diferente, deixara de ser um neófito subira imensamente na escala dos anjos. O iluminado Professor-Anjo o recebeu de braços abertos dizendo: _ Demorastes um pouco mais do tempo estimado, parabéns pela intensa mudança interna.

És agora um anjo conhecedor dos profundos sentimentos humanos, o que tens a contar sobre o seu aprendizado ao viver como um homem? –

O anjo agora não mais um neófito com olhos rasos d’agua exclama:

¬ _Meu nobre e amado Professor conheci a profundidade dos sentimentos humanos, minha compreensão por toda a criação Divina se expandiu em meu coração, vou narrar os acontecimentos que vivenciei na minha experiência como um homem –.

Antes que ele iniciasse a sua explanação o Professor anjo pediu que usasse a linguagem universal, conta-se que nas tradições sublimes dos anjos eles usam duas linguagens, a pessoal quando falam intimamente, e a linguagem universal, ou seja, instantaneamente todos os anjos de todo o cosmos não importando a distância em que estejam separados se escutam, assim as comunicações entre eles são automáticas.

Auros inicia a narrativa.

Continua......