Atenção Estudantes

Nossa vida é feita de momentos, existe sempre uma procura, nesse caso muitos são categóricos em dizer que essa procura é a felicidade.

Felicidade? É lógico que esta palavra é muito relativa. Alguns exclamam:

--- Há! Meus tempos de estudante... Quantas emoções, quantas amizades, quantas disputas. Se pudesse estudaria mais aquela matéria...

--- Mesmo que não gostasse de determinado professor, aproximaria dele e desmancharia uma possível contenda. Poderia ser bom demais! Ou talvez nem tanto, mas eu agora adulto respiraria aliviado, (atenção não quer dizer que o autor se passou por isso, rsss... Rss...) nesse mesmo tempo de estudante quantas vezes ao não entender determinada questão jogava tudo pro alto e seguia em frente, se observasse mais ou prestasse mais atenção veria que tiraria de letra, é nas letras que sempre faz parte dos estudantes. Porque estou falando nesse assunto de estudante?

É porque fui estudante. Quando criança não gostava de estudar, mas na segunda etapa em plena juventude continuei, gostava, amava estudar, até que parei, aliás parei na escola, mas minha vida é um eterno aprendizado.

Há! Porque então porque tem alguns erros neste texto?

--- Pucha a vida!!! Eu deveria ter estudado mais na escola. O professor de português estava lá, o de matemática estava também, o professor de... não preciso enumerar, todos os professores estavam lá...

No meu tempo de criança tenho uma impressão de que não tinha uma orientadora bem assídua, que ama se entrega no que faz, naquela casa tão cheia de personalidades diferentes, resolve aquilo que parecia impossível...

Lembro bem do meu primeiro ano, nos meus 7 anos (pelo que sei naquele tempo entrava com 7 anos na escola) a minha primeira professora, paciente, amável, parecia que ia tudo bem, todas minhas provas nota, 10, 10 até o fim do ano.

Mas no segundo ano, foi um desastre, onde estava aquela bondosa professora? Porque alguns colegas tão diferentes? Aí não deu outra, as notas iam caindo, de maneira bem desastrosa, o desinteresse nos estudos foi alarmante, até que desisti e começar muitos anos depois novamente.

Há! Meus tempos de estudante!....