EU E MEU MOUSE ROSA...

EU E MEU MOUSE ROSA...

EU: - Ei....bom dia.....acorda! Porque será que esse mouse não tá funcionando!!! - Heloouuu... meu mouse rosaaaa... acorda cara!

MOUSE: - Ta bom.....nao presisa gritar.... to acordado....

EU: - Num parece.... o que tá rolando.... você tá meio lento....

MOUSE: - Pois é.... você me deixou a noite inteira aqui ligado. Eu eu fiquei pensando .... me deu muita saudade...

EU - Saudade??? Tâ ficando loko??? Mouse tem saudade???

MOUSE: - É... saudade... e a culpa é sua....

EU: - Minha??? Como assim???...

MOUSE: - Voce deixou ela ir embora.... porquê???

EU: - Ela quem???? Cara, acho que você teve uma noite escabrosa mesmo... do que você tá falando???

MOUSE: - Nossa.... você não entende.... eu pensei nela a noite inteira.... no toque suave da sua mão, me aconchegando entre seus dedos macios.... cada clic era como se fosse um toque de anjo.... O que você fez cara..... porque ela não veio mais?????

EU: - O meu.... você realmente tá delirando..... acho que a noite mau dormida te afetou mesmo.... guenta aí oh meu.... vou trocar suas pilhas. Só pode ser isso; pilhas fracas .....ou então é vírus...

MOUSE: - Pode parar...Não são as pilhas e nem é vírus. Tô perfeito! É saudade....eu já falei pra você..... S A U D A D E ....... entendeu agora???

EU: - Mas, saudade do que Mouse Rosa???

MOUSE: - Cara... acho que foi por isso que ela foi embora. Você não prestou atenção direito no quanto ela era especial.... inteligente.... sensual... O jeito que ela me acomodava em suas mãos e ia clicando .... eu olhando pra ela.... mas ela sempre concentrada na tela do “note”.... A sua mão macia, meiga, fugaz, descansando carinhosamente sobre mim.... me aquecia. Cada clic era como um toque mágico de prazer sobre mim...

EU: - Epa!!! Um Mouse apaixonado???? Não é possível. Só alguém muito, mas muito especial e diferente poderia ter esse poder.... Ainda mais sobre um Mouse Rosa....ahahahah!!! ... Qual é meu irmão?? Você é apenas um mouse.... e rosa ainda.......ahahahahahahah.....

Desculpa, mas não pude resistir..... Aliás, isto me faz lembrar de alguém que andou por aqui e usava meu notebook... quase chorou de tanto rir de você quando te viu pela primeira vez .... “– Ei cara... um mouse rosa??? ...huuummmm...”.. ahahahaha...

Ahnnnn....Epa.... espera aí.... será que voce tá falando de quem eu tô pensando agora??? Dela???

MOUSE: - Ahhh... agora é você que tá acordando, seu bundão.... Tá começando a perceber o que você perdeu???? Cadê ela? Porque ela não vem mais aqui.... ????

EU: - Cara, não brinca com isso não.... Até você??? Eu, tudo bem.... sinto muita saudade dela...

MOUSE: - Agora é só você que me usa. Enfiando essa mãozona boba em cima de mim.... me apertando que nem um idiota.... Eu sou rosa, mas só ela me fazia “viajar”.... huummm ..... ainda sinto seu cheiro no ar quando penso nela.... Sua mão repousando sobre mim.... com firmeza....decidida.... Seus lindos dedos, firmes, clicando em minhas teclas. Uma sensação de quem sabe o que quer.

EU: - Não acredito.....

MOUSE: - E que inteligência.... que mente ela tem.... As coisas que ela consultava na internet... os assuntos.... Coisas de quem pensa grande. De quem sabe muito bem o que quer e o que busca. Dava gosto passear com elas nas várias paginas que ela consultava.... nas várias linhas que ela escrevia.... nos segredos que ela deixava nas “entrelinhas”.....

EU: - Como assim.... você ficava bisbilhotando ela seu salafrário.... invadindo a privacidade dela??? Isto eu não vou admitir...

MOUSE: - Pode parar por aí, seu canalha..... Nada disso. Na verdade, como um mouse, o meu ponteiro também lê tudo que alguem aponta na tela do computador. Mas eu tenho um código de honra gravado no meu chip que me torna ético, discreto, plenamente sigiloso. Coisa que os seres humanos deveriam ter..... ética, honra e respeito.....etendeu???

EU: - Tá... tudo bem Mouse Rosa. Tenho certeza da sua credibilidade. Apenas pensei.... Mas... eu também não ousaria querer saber nada dela de forma indiscreta. Afinal ela sempre foi muito aberta e sincera comigo. E eu nunca ousaria saber dela o que ela entende que eu não deveria saber. Sempre nos respeitamos nesse sentido.... Aliás, algo que me fez gostar ainda mais dela!

EU: - Mas... esquece essa parte. Vamos voltar a falar das coisas boas dela... Agora você instigou a minha saudade também.... Tô começando a entender. Só ela, alguém tão especial assim, poderia fazer até um Mouse Rosa sentir saudades.... Daí, você imagina eu....!!!!

Na verdade, toda vez que eu ponho a mão em você, Mouse Rosa, eu me lembro dela.... de quanto nos divertiamos.... inclusivo caçoando de você....rsrsrs.... E agora, para com esse chororô. Deixa eu trabalhar.

Passados algun s minutos, lá vem ele de novo........

MOUSE: - Oh Cara....tô aqui pensando....

EU: - Ihhhh..... lá vem você de novo! O que é agora? Não vê que eu estou trabalhando...

Fala Mouse Rosa....

MOUSE: - ...... será que ela vai voltar???

EU: - Cara.... ela tem muita vida pela frente e muita cosia pra conquistar. Ela não pode ficar aqui aguentando um sessentão sonhador e um Mouse que fala..... pode isso?.... E pior...um Mouse Rosa??? ....kkkkkkkk......

MOUSE: - Você tá rindo... mas isso não é brincadeira não. Sinto falta dela.....

EU: - Oh Cara....Me recordo dela sempre com muita alegria. Como sempre foi nossa convivência. E é assim que vou guardar as lembranças dela.

Então, quer saber de uma coisa? Voce tá muito melancólico com esse chororô. Vou te desligar.... Tchau.....

Magnus Tama

Abr/2016

Iri TAMA
Enviado por Iri TAMA em 14/08/2018
Reeditado em 27/10/2018
Código do texto: T6418605
Classificação de conteúdo: seguro