DuAs InteirOs

Nesse conto as histórias de pessoas que se interessam e sem nenhum impedimento em suas vidas, mesmo com detalhes únicos de cada um, com seus momentos delirantes, afastados por ocasiões que ninguém sabe um porque. Lembramos de algo importante para entendermos o contexto geral, fala como sempre de relacionamentos e como aproveitar ao máximo um instante que a gente sente passar como um raio, muito rápido, brilhante e lindo. Existe uma idade, pois o tempo não tem uma medida real, então fica mais fácil compreender que todos vão passar por certas situações que não há providência divina que esclareça, o que acontece é combinado por duas pessoas que tem a mesma vontade. Vidas diferentes e caminhos que em breve entrelaços, ele a seduziu sem nem mesmo notar, que do lado de lá, havia uma pessoa com suas próprias vontades, com uma rica cultura e energia, e de uma jeito um tanto equilibrado chegou a conclusão que como em tudo em nossos dias, às vezes é bom ser o figurante de uma história alheia, pois aprende-se que dá para ter muito prazer nessas minúcias atemporais. O que está gravado na sua memória é o que remonta a sua história, e elas se moldam, aprendem, evoluem, e você pode perceber a mudança e aceitar, ou continuar olhando para essas telas brilhantes sem vida.

Ainda assim esse conto termina bem. Ele havia combinado com ela, e como falamos antes, quando a vontade é comum, e é demonstrada com sinceridade, a certeza de que aquele momento durará 100% independe dos pormenores que ocorrerem, pois duas pessoas juntas e inteiras formam um corpo energético forte o suficiente para extasiar suas mentes após horas e horas de trocas de prazeres, suor misturado, peles coladas, e o calor laranja que poderia explodir de uma ilha vulcão. O curso de toda a história mudou, fazendo surgir um ponto de luz genuíno próximo da grande lua e deixou o céu mais resplandecente.