Sentindo os sentidos...

Se vocês soubessem que tem uma doença terminal, e que em seis meses iriam morrer, vocês mudariam o que em suas vidas? E se soubessem, ou caíssem na real, de que isso já está acontecendo, e que não se sabe como nem quando, mas isso simplesmente pode acontecer com qualquer um em qualquer momento... O que vocês mudariam em você? O que fariam de diferente? Não é só por para dentro que conta gatinha! Ele comentou com ela. Os dois quando se entregam ao máximo do prazer a ponto de deixar o corpo fluir como as águas do oceano azul, chega ao êxtase e meu corpo parece uma bomba de fogo querendo me consumir por inteiro, entranhas, ossos e espírito, se é que há algum. Um lugar onde as pessoas sejam loucas, sejam elas mesmas, um lugar... Será que tudo perdeu o sentido. Era disso que falavamos, agora que estamos sozinhos, nesse mundo sem tamanho, o que é? Ele ainda estava tentando descansar. Tentando assimilar o tudo, o entorno, o interno. Era como uma água que fluía por suas mãos, não conseguia segurar com vontade, e apenas sentia a frieza do líquido transparente que "deformava" seus dedos enquanto caia lânguida na pia e seguia descendo espiralada pelo ralo. Mas esperaí, é quando sua mente está livre e aberta e sem preconceitos nenhum, apenas ouvindo e sentindo as informações e em nenhum momento há de julgar, apenas ouça e veja como seu corpo reage ao que ouve. Ao que vê. Ao que lê. Ao que toca...