Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A CORRIDA DE PATINETES

A Renata é mesmo uma agitadora CULTURAL, vivia promovendo festas, tinha um bom CONTATO com mágicos e palhaços era formada em Marketing e até pensava em montar uma micro empresa de eventos culturais e esportivos. Promoveu um Pick-nic no AEROPORTO DE CONGONHAS que acabou não dando muito certo.O forte dela eram os Saraus de música e POESIA. Ela mesmo ÉRA ventríloqua animava aniversários de crianças com seu boneco pomposo. Uma mulher extrovertida e carismática e porque não dizer também enigmática. Sempre elegantemente vestida. Agora teve uma idéia repentina. Porque não realizar uma corrida de PATINETES em SAMPA. POIS O PATINETE ESTÁ BOMBANDO EM SÃO PAULO. ENFIM TODO MUNDO ESTÁ ATRÁS DE PATINETES. PLANEJOU O ROTEIRO
A Largada seria na Avenida Celso Garcia. Bem em frente da Biblioteca Municipal do Tatuapé, próximo da antiga loja Romão Calçados e a bandeirada no Largo da Concórdia DEPOIS DE OUVIR A APROVAÇÃO DOS AMIGOS ROSA MAURÍLIA. BÉTH. MANÉ, LUIZINHO, GENARO E CLÁUDIO RESOLVEU ENTRAR COM REQUERIMENTO JUNTO AS AUTOIDADES . ASSINOU JUNTO COM MAIS 39 PESSOAS. HAVIAM ALGUNS MENORES DE IDADE QUE QUERIAM MAS NÃO PUDERAM ASSINAR E NO FINAL O SEU NOME E ASSINATURA:
RENATA TAQUARINE PIRAGIBE E LASCOU  O
P. DEFERIMENTO.NA CERTEZA DE QUE SERÁ AUTORIZADO JÁ RECOMENDOU AOS PARTICIPANTES PARA COMPRAREM JOELHEIRAS, TORNOZELEIRAS. MUNHEQUEIRAS PONTEIRAS E COTOVELEIRAS. NÃO ESQUECENDO DOS CAPACETES.
Marco Benfont
Enviado por Marco Benfont em 14/01/2019
Reeditado em 14/01/2019
Código do texto: T6550905
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marco Benfont
São Paulo - São Paulo - Brasil
53 textos (1126 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/02/19 22:25)
Marco Benfont