Aponta para Onde…

E não era uma resposta para nada… o que se entende quando se persegue a perfeição, ou a forma concreta, ou o padrão ou o estar pronto… sem chance, não é na resposta… e sabemos que as perguntas criam muito movimento… questionar seus próprios sentimentos antes de colocá-los em ação… ponderar sobre tudo e toda situação possível, se houver tempo agradeça, e pratique, por que se tem poucas coisas que vamos aprendendo é que se praticar, se mudamos a forma de pensar, se mudamos a forma de agir conosco, com a gente mesmo, se temos carinho, se prestamos atenção as nossas vontades e desejos e se isso, essas coisas nos farão bem… mesmo. Lá dentro do peito, quando sentir… ou aquelas sensações esquisitas que o estômago nos dá, também nos serve de alerta. A máquina perfeita como fomos chamados pelos ditos especialistas em medicina… Opa, é um cavaleiro do apocalipse, mudemos de assunto então………………………..

A sequência é mais branda em teoria, e ele voltou a imaginar todas as células trabalhando o tempo inteiro dentro daquela casca conhecida como corpo humano, e por que assim, havia uma consciência, uma voz, haviam mais de uma… quem é que está falando com quem, quem está aí e o que… estamos fazendo? A profundidade disso com algumas variações chega à por em cheque as palavras e suas definições variadas, “vida” e “sentido”… o dela é claro… Por que a bússula continua sem direção… =)