Afinal...

Olá, me desculpe se eu não souber bem o que estou falando, não sei muito bem quem eu sou e onde eu estou... Sinto que estou perto de você e ainda bem que é assim, pois me sinto frágil...

Eu queria saber por que você não fala comigo. Sempre ouço sua voz, você está sempre brava quando vem do trabalho. Parece que você está mal com alguém, você fala dele e com ele com raiva... Quem é ele? Parece que ele gosta de mim. Já o ouvi falando isso... Será que eu o conheço?

Eu queria saber tantas coisas... Aqui é escuro, mas me sinto protegido e não sinto fome nem sede...

Esses dias eu passei triste... Ouvi você brigando com ele. Não entendi muito bem o porquê, mas ouvi bem suas palavras, você gritava... Eu me assusto tanto com essas coisas que até imaginei que você disse que tem nojo de mim, que você não gosta de mim... Talvez eu estivesse tendo um pesadelo não é mesmo?

Como disse, não sei bem quem eu sou, mas sinto que você vai me explicar um dia...

Parece que tem uma luz do outro lado desse lugar onde estou... Daqui também ouço muitos sons, o mundo aí fora deve ser legal de se viver... Não sei porque você diz que não quer que eu o conheça. Bom, você deve saber o que diz, afinal você deve somente querer o meu bem, afinal você é minha futura mãe...

Sandro La Luna
Enviado por Sandro La Luna em 27/09/2007
Reeditado em 23/11/2021
Código do texto: T671152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.