TRANS/formada

Deus havia se enganado na hora de colocar o sexo nele,nasceu no corpo errado e tinha que fazer algo para consertar a cagada de Deus.Não queria ser mais uma aberração de Deus.

Ainda criança,gostava de brincar de bonecas e usar batom.Tinha os trejeitos e a voz mais de menina do que de menino,a aparência dizia tudo.Mudava o conceito das coisas.

Passou a infância e a adolescência reprimindo a sua verdadeira natureza,por causa dos país que eram fanáticos pentecostais que, o proibia de sair veementemente do fundo do armário.

Então,percebeu que precisava fazer alguma coisa,correu atrás dos sonhos,estudou à beça,evoluiu física e intelectualmente,até chegar onde queria chegar;no cume da sociedade hipócrita!

Se apoderou de coragem indizível e rompeu com o casulo do medo,meteu o pé na porta do preconceito,e saiu do armário para os palcos da vida que sempre havia sonhado.

hoje ele é ela,registrado em cartório.Conhecida em todo canto e recanto do Brasil,virou uma atriz-cantora TRANS/formada,rica,amada pelos fãs,feliz e ainda por cima global.

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 08/12/2019
Reeditado em 09/09/2020
Código do texto: T6813750
Classificação de conteúdo: seguro