Como existe gente sem noção!!!

Ontem fui ao banco mais cedo e na fila do caixa, deixei cair uma cédula de R$ 50,00 no chão.

A mulher que estava na minha frente pegou o dinheiro e quando eu já ia agradecê-la, ela me olhou mortalmente nos olhos e disse:

- As coisas encontradas no chão são de quem as achou!

Colocou a nota no bolso e foi saindo.

Fiquei espantado, assim como o operador de caixa que parecia tão chocado e confuso quanto eu.

Fui atrás dela e disse:

- Com licença! São meus esses R$ 50,00!

Esta senhora teve a coragem de me ignorar como se eu não tivesse dito uma palavra. Como se ela não tivesse os meus R$50,00 em seu bolso.

Claro, acabei por segui-la até o estacionamento do banco, porque não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer.

Quando a mulher chegou ao carro dela, colocou suas sacolas no chão para abrir a porta do carro.

Então, chegando por traz dela, peguei suas sacolas de compras e saí andando.

A mulher pediu-me para devolver suas sacolas e eu então respondi na minha voz mais doce e sincera:

- As coisas encontradas no chão são de quem as achou!

Entrei no meu carro e fui embora rindo muito alto.

Quando cheguei em casa, abri as sacolas de compras e, pra minha surpresa, tinha chocolates, uma bandeja de bifes, batatas fritas, doces, uma boa garrafa de vinho, cervejas, café e até um lindo jogo de panelas.

Nada mal por uma nota de R$ 50,00, kkkkk!

Moral da história:

Não faça para os outros o que você não gostaria que fizesse com você.

Do Facebook
Enviado por Paulo Seixas em 13/08/2020
Reeditado em 25/08/2020
Código do texto: T7034499
Classificação de conteúdo: seguro