Deu no jornal:cheiro estranho força pouso não programado de avião em Londres.

Na verdade,encontrei esta notícia num site,mas achei que ficaria um título melhor se colocasse jornal,como fazia o cartunista Jaguar nas suas geniais caricaturas.

Segundo a matéria,o avião já voava há cerca de trinta minutos quando o "problema" foi detectado.

Ou os pilotos estavam sem olfato,ou com medo de serem eles próprios a origem do odor.Deram,então,uma de "João sem braço",e esperaram um tempo para ver se a catinga passava.

A Swiss international airlines, dona do avião, disse que a interrupção do vôo foi feita por questões sanitários, pois não se sabia a origem do odor na cabine dos comandantes.

O retorno ao aeroporto de Londres e o pouso transcorreram de maneira satisfatória.

Os passageiros foram realocados em outro vôo,e o corpo de bombeiros do aeroporto,convocado.

Após uma rigorosa investigação na aeronave,os soldados do fogo encontraram um par de meias sujas numa gaveta localizada na cabine de comando___a descrição do site não era muito clara acerca do local que guardava a "arma biológica".

Os passageiros,pelo que li,não sofreram com o problema.Os comandantes,ao que parece,mantiveram heroicamente a porta da cabine fechada,e aguentaram firme até a aterrissagem.Medalha de bravura para eles!

Ao que parece,não conseguiram identificar o dono,ou a dona,das meias.

Filho feio nunca tem pai.

Com certeza agora,além de todos os procedimentos anti terrorismo,haverá a checagem dos sapatos e meias da

tripulação das aeronaves.Será criada uma escala de odor:

Estágio 1

Céu de brigadeiro.Aroma de floresta de eucalipto.

Estágio 2

Sem nenhum odor,nem bom nem mau.O tripulante deverá colocar meias novas,fornecidas pela empresa,antes de embarcar.

Estágio 3

Leve odor de queijo.Lavagem dos pés ,aplicação de talco aromático e troca dos sapatos e das meias,novamente fornecidas pela empresa.

Estágio 4

Odor de "dead rat"__o popular rato morto__As meias e os sapatos serão queimados,o tripulante substituído e encaminhado para um rigoroso exame médico.

Paro por aqui.Não correrei o risco de incluir escatologia neste texto.

arqueiro
Enviado por arqueiro em 21/11/2021
Reeditado em 24/11/2021
Código do texto: T7390943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.