PADRASTO

Amava o pai acima de qualquer coisa. Chegava a preocupar. No entanto o amor da filha não foi o suficiente para segura-lo quando se descobriu traído. Ela tinha 12 anos Se mudou para Fortaleza e, a partir daí, passaram a se ver duas vezes por ano, apesar de se falarem todo dia. Mal a tinta do divórcio secoup a mãe se casou com o romeno do seu serviço por quem se apaixonara.

Quando fez 14, dois dias depois do aniversário, ele vê a casa sendo invadida pela Força Tática da polícia e ele sendo algemado e preso. Na delegacia descobriu que estava sendo preso por estupro de vulnerável, no caso a enteada. Levaram ele rapidamente para fazer exame de corpo de delito para poderem colocá-lo com os outros presos sem problemas. Foi espancado e estuprado. Apenas depois disso foi colocado no seguro.

O caso todo só foi desvendado dois meses depois. Quando soube que sua mãe também seria presa por negligência e ela iria para um abrigo, confessou que pediu para um colega bater nela, revirara o quarto para dar a impressão de violência e injetara em si mesma sêmen que tinha pego na camisinha dentro do lixo dos dois. Mesmo assim o padrasto ficou ainda uma semana preso.

Quando saiu da cadeia foi direto para o aeroporto. Lá encontrou a esposa. Ele pediu que desligassem os celulares para conversarem sem interrupções. O pai dele chegou duas horas depois, na hora de embarcarem para Bucareste. Ela voltou para casa pensando no estranho comentário do sogro deles, sobre eles serem descendentes do conde Drácula. Chegou em casa a porta estava arrombada e a filha amarrada e empalada sobre uma poça de ssngue. Na ponta docabo da vassoura que saía da boca dela um morcego desenhado a caneta.

Aristoteles da Silva
Enviado por Aristoteles da Silva em 02/01/2022
Reeditado em 03/01/2022
Código do texto: T7420653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.