A TOLERÂNCIA NA VIDA

Talvez estejamos tentando encontrar uma resposta que nos der mais cinseridade pelas pessoas que sempre possa estar nos vendo de alguma maneira incerta que talvez não teamos que mostrar a essas pessoas que a vida seja ou esteja classificadamente correta em que o passo da verdade possa ser o que sempre fazemos de boa vontade,  amor e ternura pelos nossos familiares e pessoas amigas que sempre nós vê e nos faz reagir tonicamente sobre um contratempo em que sempre vivemos de olhos bem abertos sempre usando da sinceridade e a boa fé que nos faz crermos no caminho da esperança e do amor que cativamos sobre a vida como uma grande esperança de encontrarmos o verdadeiro destino que nos faz reagirmos sobre a boa fé que ainda tentamos enxergar o mundo mais bonito e perfeito sobre as belas maneiras de viver e reconhecer a vida como ela é bonita e triste porque o mundo não é perfeito e as pessoas não são felizes e acho que devemos sempre continuar atrás da vida constantemente para encontrarmos a verdadeira fé e digo sempre que todos os milagres são destinados da boa maneira que encaramos a vida e o mundo não seja tão perfeito e eu creio que apenas estejamos tentando encarar a vida melhor para mostrarmos o melhor de nós e que a vida seja um fruto de bom caminho para com todos porque eu creio que existe em cada um de nós uma esperança que rola sobre as duras realidades da vida como uma canção em que sempre devemos cumprir com o verdadeiro amor o que sentimos em nós e o que sai de dentro de nossa alma porque a vida não queira nos mostrar as suas manobras mais sinceras e que o amor é apenas algo em que se apegamos como uma salvação mais prudente de nossas almas para apreendermos a conservarmos a vida e assim tornamos as coisas mais fáceis e não temeremos ao silêncio da velha morte em quanto houver entre nós o verdadeiro amor que nos faz sentir e que a guerra não seja produto da paz porque sempre usamos como escudos da alma a boa educação e que seja a melhor maneira de abraçarmos e apreendermos a amar e mostrar a vida o quanto vale ser humano e que apenas devemos sempre enchegarmos a vida de outra maneira e que o pecado mora ao lado da vida salientando todas as fraquesas da carne e a vida seja mais ou menos como um artifício de nos levar a certas provas e resistências e existências sobre o que sonhamos e sentimos pelos outros e sobre as nossas vontades e que a vida seja um fruto de mal caminho quando menos fantasiamos as meras distrações e fantasias da vida porque a juventude seja ou esteja nos conservando alguma vontade e a lógica da vida e viver pra felicidade existir e sempre devemos encontrar uma resposta mais sincera para as nossas duvidas quanto ao mundo que nos conserva e nos destroe a cada momentos de nossas vidas e assim talvez tentamos profundamente encontrar uma saída que nos mostre do fundo de nossas almas a verdadeira confiança e respeito de viver e ser feliz a cada segundo e assim aprenderemos a conquista o mundo e viveremos sempre de bem com a vida e a vida seja o que nós pensamos em fazer e assim sempre seremos mais livres sobre o pecado da morte e sempre mostramos o que somos e o que devemos fazer quando nós temos alguma coisa em comum e que nossas almas são exemplos de nossas existências e assim vejamos o mundo mais livre e quando sentimos o que fazemos e o que somos conseguimos ser alguém e tolerar a vida e assim sempre somos as mehores pessoas e amamos do fundo de nossas almas as nossas vidas. Obrigado!

Por:Roberto Barros