Detetive Mitchel e A Casa de Shows

Mitchel acomoda-se em sua cadeira giratória para poder olhar melhor as pernas de Sadako que tentava contrata-lo. Jhon fecha os olhos para poder mentalizar aquelas pernas enquanto respira profundamente enquanto se acalma.

Jhon: Você quer que eu encontre seu marido?

Sadako: A bem da verdade eu sou divorciada, mas eu gostaria de encontra-lo. Para pedir perdão.

A noite Jhon estava parado a frente de uma casa de streptease. Ao olhar para o letreiro ele sorri pouco antes de entrar na casa, ele senta-se numa mesa, onde uma dançarina (usando apenas um fio dental vermelho) se apresentava. O detetive olha para ela sorrindo.

A garota continua dançando, mas estava visivelmente constrangida, ele acende um cigarro cruzando as pernas enquanto presta atenção no corpo dela.

Jhon: Finja que eu não estou aqui.

Algum tempo depois Aida encontra Jhon sentado a mesa olhando para a dançarina, a colegial fica nervosa e senta-se contrariada.

Jhon: Obrigado por vir.

Aida: Se eu soubesse não teria vindo.

O detetive sorri mais uma vez enquanto levanta-se para ajudar a dançarina a descer, em seguida ele senta-se e sorri para Aida que ainda estava um pouco nervosa.

Aida: Por que você me chamou aqui?

Jhon: Você vai me proteger.

Aida: O que?

O detetive entrega um folheto da casa, onde dizia que ali haveria um show de travestis.

Jhon: Você sabe como são esses shows. Começa com música e daí uma delas resolve te atacar e se você não for educado...

A garota entende, mas em seguida se assusta.

Aida: Então aquela mulher que estava aqui?

Jhon: Não parecia, mas eu não quero descobrir.

Enquanto a garçonete entrega uma garrafa de uísque e uma de saque para os dois Mitchel lembra-se de sua cliente.

Casa de Sadako 1 anos antes.

Takeshi (marido de Sadako), um renomado cirurgião chega em casa mais cedo, pois sua cirurgia havia sido cancelada. Takeshi ouve um ruído vindo do quarto ele anda lentamente e abre um pouco a porta para olhar, Sadako estava na cama, cavalgando seu cunhado. A garota gritava de prazer Takeshi deixa sua maleta cair no chão o que chama a atenção dos amantes.

Sadako olhava para Jhon com lágrimas nos olhos, este entrega um lenço de papel para sua cliente aproveitando para olhar suas pernas mais de perto.

Sadako: Depois disso ele foi embora e nunca mais voltou.

Jhon: E o seu cunhado?

Sadako: Ele me disse que não suportaria ser feliz ao meu lado sendo que seu irmão estava infeliz e foi embora.

Jhon: Me de o nome completo de seu marido que eu procuro nas associações de medicina.

Sadako: Não vai adiantar ele não é mais um médico.

O detetive a encara percebendo que Sadako estava envergonhada.

Sadako: Eu fiquei sabendo que Takeshi ficou tão desiludido com as mulheres que mudou de sexo, agora ele faz shows de transexuais pelo país.

Ela entrega uma foto de Takeshi como mulher dançando vestido de enfermeira.

Jhon liga seu computador e digita o nome de Takeshi num site de busca, mas não encontra nada, os dois ficam olhando para a tela em branco por alguns minutos. Em seguida ele digita o nome de Sadako e encontra uma página sobre um show de travestis, o nome de Sadako estava ao lado de um dos artistas.

Sadako: Este é o Takeshi.

Jhon: O que você quer que eu faça agora?

Sadako: Eu... eu poso usar o seu banheiro por favor.

Ele indica o caminho com as mãos enquanto anota o endereço de onde seria o show, quando Sadako volta ela olhava para baixo.

Sadako: Desde que ele me abandonou eu nunca mais encontrei outro homem, eu acho que não sou mais capaz de seduzir ninguém. Senhor Mitchel por favor encontre Takeshi e diga como eu estou.

Quando Sadako se preparava para ir embora ela sente a mão esquerda de Jhon sobre sua mão, ao mesmo tempo que abraçava a cintura de Sadako com sua mão direita.

Ele a joga contra a parede encouchando-a, Jhon morde a orelha dela que abre a boga e suspira, o detetive beija seu pescoço enquanto movimenta sua cintura sobre os quadris dela.

Jhon: Você tem lindas pernas, quero ver se sabe usa-las.

Ele a arrasta e a joga no chão, Sadako fica de costas onde começa a se despir enquanto olha para Jhon com o canto de seu olho.

O detetive tira sua gravata e em seguida joga Sadako sobre a mesa, essa se vira para poder cavalga-lo.

Ao anoitecer ele veste-se enquanto Sadako, ainda deitada no chão, recompunha-se ela via que seu vestido estava rasgado, Mitchel terminava a pentear seu cabelo diante de um espelho quebrado que ficava em seu banheiro.

Sadako: Você rasgou meu vestido.

Jhon: Eu empresto um sobretudo para você poder ir para casa.

De volta a casa de shows Jhon terminava mais um como de uísque enquanto Aida bebia um pouco de saque, neste momento as luzes se apagam.

Aida: Tire as mãos dos meus seios.

Jhon: OK.

Aida: Agora tire as mãos das minhas pernas.

uma luz vermelha ilumina um travesti vestido como mulher gato dançando em cima de uma passarela, o detetive olha para a dançarina e em seguida para Aida que ainda estava irritada.

Jhon: Essa vai ser uma longa noite.

Quase meia noite quando uma luz azul ilumina a passarela, uma música infantil invade o local, os homens e mulheres começam a murmurar em êxtase.

Narrador: Aqui está ela, a enfermeira tarada. Sadako.

Jhon arregala os olhos quando vê Takeshi/Sadako entrar na passarela dançando vestida de enfermeira, passando suas mãos pelo seu corpo, até que ao puxar um botão sua roupa esta cai revelando uma cinta liga branca e uma cruz vermelha sobre a calcinha.

Aida bebe mais um gole de Saque, enquanto Jhon se aproxima da colegial que ainda estava de mau humor.

Jhon: A esposa dele me contratou.

Aida: Esposa?

Após o show Sadako/Takeshi estava no bar, Jhon senta-se ao seu lado e pede um copo de uísque enquanto acende um cigarro olhando para as pernas de Takeshi/Sadako.

Jhon: Ótimo show...

O travesti não liga para ele e agradece de forma displicente.

Jhon: ...Takeshi.

O travesti olha assustado enquanto o detetive bebia seu uísque, ele encosta o copo sobre o balcão, olhando para a dançarina, da uma tragada em seu cigarro e sorri.

Jhon: Agora que eu tenho sua atenção podemos conversar?

Pouco tempo depois os dois estavam no camarim de Takeshi/Sadako onde a dançarina tirava suas meias. Jhon tenta inclinar seu corpo para ver se encontrava “algo a mais”, mas desiste.

Jhon: Muito bem Takeshi...

Sadako: Takeshi está morto agora meu nome é Sadako.

Jhon: Desculpe, mas eu fico sem jeito pois eu o confundiria com sua mulher.

Sadako: Então é isso?

Jhon: Ela me contratou para encontra-lo e dizer que ela sente muito.

O travesti fica com lagrimas nos olhos enquanto olha para o detetive que entrega um lenço para ela enxugar-se.

Sadako: Então ela se importa?

Jhon: Sim. Ela está muito mal com tudo isso e embora uma reconciliação fosse impossível talvez fosse bom, para ambos se falarem.

Mitchel entrega um cartão seu com o telefone de Sadako escrito no verso para a dançarina que agradece.

Jhon sai do camarim e anda pela casa de shows, ele vê alguns travestis circulando Aida tentando beija-la, ao ver Jhon a garota corre em sua direção e abraçando-o.

Aida: Eles estavam querendo brincar comigo.

Jhon a abraça enquanto sorri para os travestis pedindo desculpas, ele a abraça e sai da casa de shows, porém antes de sair Jhon olha para trás e vê Sadako sorrindo. Jhon sorri novamente.

No lado de fora Aida ainda abraçava o detetive que fazia cafuné nela.

Jhon: Desculpe por hoje a noite.

Aida: Tem que pedir desculpas mesmo.

Ela faz uma careta, fazendo bico com seus lábios, enquanto livra-se dos braços de Jhon que leva um cigarro a boca e o acende.

Aida: Que horas são?

Jhon: É muito tarde ou muito cedo. Depende do que você quiser fazer.

Ela olha para Mitchel sorrindo.

FIM