Morra sogra Morra

- Praga daquele velha ranzinza, depois que aquela maldita passou a frequentar minha casa, minha vida virou um inferno, não consigo sequer olhar na cara dequela velha, tenho que me livrar dela, senão não vou ter paz, mas como vou fazer isto sem dar bandeira, todos da familia e amigos sabem que eu odeio ela.

No dia seguinte...

- É o seguinte, ela adora torta de chocolate, o endereço é este, amanhã ela está sozinha em casa, vc vai lá, toca a campainha, se passa por vendedor de doces, e vende esta torta para ela a qualquer preço, não saia de lá sem vender, eu vou estar no trabalho, assim ninguém vai desconfiar de mim, pegue o dinheiro que nós combinamos e suma no mapa.

No mesmo dia mais tarde duas viaturas policiais encostam em frente a empresa onde Marcos trabalha...

- Sr. Marcos, boa tarde, poderia nos acompanhar até a delegacia por favor.

Amarelei na hora, pensava comigo: será que aquele safado pos tudo a perder e me entregou, eu mato aquele filhodumaégua.

Fui conduzido por dois policiais até a sala do delegado

- Sr. Marcos, vc conhece a Dona Bernadeth?

Quando o delegado disse o nome da minha sogra, surtei de imediato e aos prantos respondi:

- EU FIZ ISSO POR QUÊ NÃO AGUENTAVA MAIS AQUELE VELHA, MINHA VIDA VIROU UM INFERNO, NÃO TIVE OUTRA SAIDA, CONTRATEI ESTE SAFADO DESTE CARA PARA FAZER ESTE SERVIÇO MAS ESTOU ARREPENDIDO, EU ACABO COM A VIDA DESTE X9

No que o delegado me interrompe e fala:

- Mas no que vc está falando??? Que história é esta??? Trouxe o Sr. aqui para dizer que teus dois filhos, tua mulher e teu sogro morreram esta manhã envenenados, eles foram a casa de sua sogra que não estava, enquanto aguardavam a chegada dela, compraram uma torta de chocolate envenenada, tua sogra quando chegou em casa e nos chamou...

Fui condenado há 30 anos de prisão, farei de tudo para morrer lá no primeiro dia...