Detetive Mitchel: Cuida de mim?

Jhon acende um cigarro, enquanto esperava Keiji entregar-lhe uma foto que estava em sua carteira, entregando-a ao detetive que estuda as feições da garota

Kenji: Minha irmã sumiu a alguns dias, eu fui a polícia e eles me recomendaram o senhor.

Jhon: Aya?

Kenji: Sim, esse é o nome dela, a minha irmã é garçonete ela tinha me dito que um homem a vigiava eu não liguei e mandei que ela procurasse a polícia, mas...

O detetive acende outro cigarro e guarda a foto de Aya sorrindo para Kenji com o intuito de mostrar-lhe confiança.

Naquele mesmo momento Yukie comandava os policiais na cena de um crime, um homem acabara de encontrar o cadáver de sua mulher.

Seigo: Eu estava no lado de fora da casa quando escutei um barulho dentro da casa, foi quando eu corri para dentro da casa e encontrei minha mulher morta.

Yukie olha em volta e vê Jhon passando pela barricada da polícia, os policiais tentam segura-lo, quando Yukie vai ao encontro dele.

Jhon: Preciso falar com você.

Yukie: Agora eu não posso.

Jhon passa pelos policiais, olha a cena do crime vê três marcas de pegadas no chão e volta a olhar para a policial.

Jhon: Prenda esse homem por assassinato e vamos embora.

Os policiais, inclusive Yukie assustam-se enquanto Seigo fica desconfortável.

Jhon: Você disse que estava aqui fora quando ouviu um barulho dentro da casa e correu para encontrar sua mulher morta?

Seigo: Sim.

Jhon: Você estava no jardim?

Seigo: Sim, eu adoro rosas e ...

Jhon: Acontece que existem três marcas de pegadas no chão, você estava cuidando de suas rosas quando entrou em casa, matou sua mulher e simulou um arrombamento. Estas são as primeiras pegadas, então você voltou para o jardim para simular seu álibi a segunda trilha de pegadas então você foi correndo para casa e simular a descoberta do corpo. terceira marca de pegadas.

Os policiais olham assustados para Jhon que acende um cigarro, Seigo sorria de forma nervosa quando tenta fugir mas é pego pelos policiais. Jhon olha para Yukie.

Jhon: E agora?

Pouco tempo depois eles estavam na delegacia, Jhon tentava olhar para as pernas de Yukie enquanto esta procurava alguma coisa sobre Aya no computador.

Yukie: ela está morta, o irmão será convocado para reconhecer o corpo a tarde.

Jhon: Acho que isso encerra o caso.

Ele reclina o corpo para trás enquanto a policial voltava ao trabalho esperando que ele vá embora.

Jhon: Então o que você vai fazer hoje a noite?

Yukie: Trabalhar.

Após comunicar Kenji sobre a morte de sua irmã Jhon procurava Aida pelas ruas mas como não a encontra decide tentar o celular.

Aida: Oi Jhon.

Jhon: Aconteceu alguma coisa?

Aida: Não... você pode vir me buscar?

Algum tempo depois Jhon encontra Aida em uma lanchonete, o detetive percebe que era a mesma em que Aya trabalhava, mas Jhon não se importa com isso, ele vê Aida sentada num banco comendo uma porção de batatas fritas, Jhon senta-se na frente dela que sorri.

Jhon: O que foi?

Aida: Tem um tarado me perseguindo, eu já me acostumei com isso mas é que eu soube que uma garota daqui foi morta por ele.

Jhon joga algumas notas sobre a mesa e agarra Aida pelo braço levando-a para fora.

Aida: O que foi?

Jhon: Este tarado é perigoso, não é bom ficar aqui.

Pouco tempo depois eles estavam na delegacia Aida esperava sentada no corredor enquanto Jhon estava na sala de Yukie andando de um lado para outro.

Jhon: Você sabia sobre esse tarado?

Yukie: Sim.

Jhon: E por que não falou nada?

Yukie: Por que isso é assunto policial.

Jhon: Agora eu estou envolvido também.

Yukie levanta-se de sua cadeira, circula a mesa ficando de frente para Jhon olhando-o nos olhos.

Yukie: Por que?

Jhon: Eu fui contratado para descobrir o que aconteceu com aquela garota e é isso que eu farei.

Ele dá um passo na direção de Yukie prendendo-a contra a mesa, Jhon estica seu braço direito em volta da cintura dela e pega um bloco de notas depois estica o outro braço para pegar uma caneta.

Jhon: Então?

Assim que o detetive sai da sala de Yukie ele segura Aida pelo braço levando-a para fora, Yukie fica vendo os dois indo embora e sorri.

Jhon: Eu vou leva-la para casa.

Aida: Não quero.

Ela abraça Jhon sorrindo, pouco tempo depois eles estavam o escritório de Jhon, ele vira a garota enconchando-a enquanto beija seu pescoço, ele abre dois botões do uniforme de Aida revelando seu sutiã, ele abaixa o sutiã dela revelando seus seios, Ainda vira e beija Jhon, que a leva para o quarto onde ficam até o final do dia.

Jhon se vestia enquanto Aida se cobria com o lençol branco, que curiosamente estava limpo.

Aida: Você tem que ir?

Jhon: A policial me deu algumas informações que eu quero conferir, é melhor que você fique aqui até eu voltar.

Jhon estava na lanchonete onde ele olhava a calcinha de uma garçonete que se abaixava para servir uma mesa, ele bebe um copo de uísque e vira-se para a atendente.

Misato: Então você quer saber sobre Aya?

Ele pega o celular de Aida lembrando-se que ela havia lhe entregue seu celular pois havia tirado uma foto do tarado.

Jhon: Você já viu esse homem?

Misato: Sim.

Pouco tempo depois Jhon observava a policia prendendo o tarado do outro lado da rua. Yukie se aproxima dele.

Yukie: Bom trabalho.

Jhon: Sim.

Yukie: Você sabe que aquela garota terá que dar queixa.

Jhon: Imaginei.

Yukie: Já que o tarado é irmão dela.

Jhon deixa seu cigarro cair de sua boca encarando Yukie que percebe a surpresa de Jhon enquanto isso Aida estava sentada na cadeira de Jhon debruçando-se sobre a mesa dele.

Na delegacia Jhon senta-se ao lado de Aida que não olhava para o detetive.

Aida: Eu estou morando na casa de uma amiga, ela estava sozinha e pediu para que eu fosse junto.

Jhon: E seus pais?

Aida: Eles sempre preferiram meu irmão agora que eu ajudei a entrega-lo ele provavelmente não vão deixar que eu volte.

Ela sorri para Jhon ajeitando sua franja.

Aida: É melhor assim né?

Jhon: Sim.

Jhon percebe que estava frio e cobre Aida com seu sobre tudo, a garota sorri.

FIM