O assassino da Rua. Alfredo Penteado 449

O assassino da Rua. Alfredo Penteado 449

-Largue essa faca droga!

Um policia mira sua pistola para um assassino que esta com um refém nos braços...

-O prédio esta cercado!!Renda-se e tudo acabará bem!

Nada acabará bem, pois de 3 pessoas que estão na casa, somente 1 sairá viva.

O assassino olha para o policial,ele sente um frio subindo por suas costas e sente que é agora ou nunca.

-Não faça isso!!!

“O som de um tiro quebra o leve silêncio do parque que fica ao lado da casa, uma criança vira-se em direção da casa e logo depois cai”

Sirenes, ambulâncias, policiais, para-médicos, centenas de pessoas em volta do pequeno corpo que agora dos seus últimos suspiros...

-Afastem-se precisamos de espaço!Rápido leve a criança para a emergência!Depressa homem ele está morrendo!!!!

O policial de joelhos agora,no terraço do prédio aonde mora,simplesmente pega sua arma e aponta para sua cabeça e diz:

-Foi culpa minha...

Um tiro é ouvido....

”PAULO DESLIGA ESSA TV E VAI DORMIR RAPAZ!!!”

3 dias atrás...

-Detetive Paulo Lorenzo,por favor apresente-se no escritório do delegado.

Paulo sai de seu escritório e anda na direção do delegado que o espera ansiosamente,claro não poderia ser por menos,Paulo disse que tem provas de quem é o assassino que matou 3 crianças,2 adultos e 1 senhora de idade.

O delegado vê a porta se abrindo e sente uma leve brisa,o detetive senta na cadeira e fala rispidamente:

-Senhor delegado,eis o nosso assassino,o acusado se chama João,ele é o 4º filho do casal assassinado.

O delegado olha petrificado para Paulo e resmunga:

-Mas não eram 3 filhos somente,contando com a filha morta em 98?

-Não senhor, o 4º filho vivia com a avó,o corpo dela foi encontrado 3 dias antes do massacre na rua Alfredo Penteado.

-Então,onde estão as provas disso?

-Calma tudo a seu tempo Senhor delegado,me dê mais 3 dias e o caso será resolvido e claro teremos nosso devido reconhecimento.

-Irei esperar Paulo,mas somente por mais 3 dias,caso não consigo você está fora do caso e irá investigar casos de assassinatos no morro,ouvi bem??

-Sim Senhor,com sua licença Senhor.

O detetive sai da sala,bem investigar assassinatos no morro é idiotice,já que no morro morrem centenas e por pouca coisa,hora é uma pedra de crack como por divida de jogo.

-4º filho desaparecido,onde achar ele??

Comecei minhas buscas,com os conhecidos da família,hunf,o merdinha deve estar por perto,ou se escondendo em algum casebre qualquer,mas onde?

Claro que não tão burro,já que matou 5 pessoas e ainda por cima saiu ileso,algo fantástico para uma criança de 14 anos,um assassino nato.Mas esse não é o único problema,as fotos que tenho não mostram muita coisa e também,como poderei saber aonde esse garoto está,a cidade é pequena irei perguntar em locais que me dêem algumas pistas,vamos então há uma lan-house,os jovens vão lá,alguém deve conhecer ele.

Quanto mais eu perguntava,mais as pessoas dizem que não conheciam,foi então que um garoto chegou até mim e disse:

-Moço eu conheço ele,é o João,se me lembro bem,eu vi ele andando perto do bar ali da esquina,mas moço o que o Senhor quer com ele??

-Filho,sou detetive e preciso conversar com ele,se encontra-lo diga que seus pais foram assassinados e o rapaz João precisa assinar os papeis para retirar o dinheiro.

Então fui ao rumo do bar procurar mais pistas.....

O menino se vira e pensa consigo mesmo.

-Hahaha...e quer me achar ainda,detetive burro,logo vai ver aonde te mandei,o bar da esquina mora o Zé,viciado em drogas e jurou matar qualquer policial que o encontre.

-O Bar e seu Anfitrião.

-Que espelunca,onde fui me meter,as pessoas ficam me encarando,há melhor acabar logo com isso.

Paulo grita e todos olham para ele.

- ALGUEM CONHECE ESSE MENINO?SOU POLICIAL E PRECISO DE INFORMAÇÔES AGORA!!!

Um homem sai de trás do bar com um porrete na mão e fala com uma voz grossa e imponente.

-Ow seu policia,aqui nós não gostamos de policias não e para seu bem,cai fora idiota antes que eu te quebre a cara!!!

Paulo,sorri e simplesmente fala não muito alto,mas audível o bastante para que o agressor o ouça.

-Tente...

O homem sai em direção de Paulo,ergue o porrete e lhe desferi um golpe,Paulo desvia e da-lhe um soco na barriga que faz Zé perder o ar,o porrete cai no chão,Zé cai no chão e logo se levanta em fúria e começa a desferir vários socos em Paulo que simplesmente devia e saca sua pistola e aponta na cabeça do agressor,eis que toda a fúria desaparece,a arma intimida Zé.

-Vai,tenta mais um pouco para que seja em legitima defesa.

-Tah legal,eu desisto o que você quer?

-Você conhece esse moleque?

-Sim é o João, ele ta com os pais.

-Mas os pais dele foram mortos.

-Não,ele mora no sitio fica há uns 8 km daqui,é fácil somente segue reto e...foda-se

-Obrigado pela informação.

8 km,bem vamos lá.

Paulo pega seu carro velho que mau anda e segue em frente,perguntando no caminho chega a tal casa de João,o assassino que matou os próprios pais,irmãos e avó.

Ao parar em frente da casa,é fácil sentir um ar podre,parece que há uma fossa aberta ou algum animal morreu e esta apodrecendo.

A casa é simples,1 andar,branca,com um pequeno jardim e um muro no estilo “cerca viva”,Paulo se aproxima e vê que não há cachorros ou mesmo um única alma viva que esteja na casa.

Ao se agachar para arrombar a porta,Paulo sente uma pancada em sua nunca e desmaia,a única coisa que pode ver é um rosto escuro,com uma sombra,impossível de ser ver.

Quando está ainda meio desacordado Paulo ouve risos,gritos e choros,mas o que ainda martela em sua cabeça é a frase:

-Você tentou me achar,mas eu te achei primeiro e vou mostrar para você como fazemos pessoas más pagarem por seus atos.

Paulo agora lúcido,se vê preso em uma cadeira de ferro,amarrado com arames farpados que cortam sua carne,a dor é insuportável.

-È você João,eu sei que foi você que matou seus pais,ASSASSINO!!!

-Não Caro senhor Paulo,não fui eu,na verdade fui obrigado a matar ele,caso o senhor não tenha ainda percebido não faço mau a uma simples mosca,ah sim caso esteja doendo,fique calmo,logo toda a dor irá desaparecer.

-Vai me matar,vai me matar como um cão,então dê logo um tiro em minha cabeça,para ter certeza que me matou,pois se não conseguir irei te pegar aonde você for,fique sabendo disso seu fedelho assassino.

Logo Paulo desmaia novamente,não é por menos caro leitor,ele é atingido por outra pancada na cabeça,isso ai ainda vai dar em algum câncer.

-Aonde estou??Grama???Estou livre??O que aconteceu,minha arma está aqui,mas que diabos de assassino é esse?

È impossível,Paulo esta livre e assassino a solta,mas por que João não matou Paulo?È um plano?Bem,nem eu que estou escrevendo o livro não sei o que vai acontecer,bem poderia cair um raio em Paulo e matar ele,já que o céu esta para uma tempestade,ou uma cobra picar ele,como também estar com algum veneno no corpo,ou simplesmente estar em algum pasto com algum touro furioso que poderia esmagar seu crânio,mas escrever é como o natal,nunca se sabe o que vai ganhar e no caso de escrever,o que afinal pode acontecer,voltemos a história.

-Droga,tenho que sair daqui agora!!!Posso ver uma casa e um parque,bem vamos lá...

Depois de algumas horas caminhando...

Paulo esta na frente de outra casa e grita.

-Oi!!!Tem alguém aew???

Um grito pode ser ouvido...

-SOCORROOO!!!

Paulo saca sua pistola e entra na casa,está um pouco escuro,mas pode-se ver o assassino junto com o refém,crianças podem ser ouvidas,pois há um parque por perto,PAULO não erre o tiro cara,você pode matar alguém...

-PARADO JOÂO!!!

O assassino que esta com uma faca na garganta de uma garota de 22 anos,jovem e bela.Tirando o fato da garota ser extremamente linda,tão linda que rouba atenção de Paulo por 1 segundo.

-Mãos para o alto e largue a garoto e a faca!!!

-Nunca Paulo,você terá que atirar em mim antes,mas você consegue?

-Claro que sim,mas não precisa acabar assim!!!

-Sinto muito Paulo,mas é pra acabar assim,me desculpe moça por te colocar nessa situação mas é necessário.

-OK,adeus João...foi divertido enquanto durou...

Um tiro é ouvido,Paulo paralisados somente vê João caindo lentamente,a linda garota esta a salvo,mas...

-Mas o que?..arrhhhh

Uma bala acerta o assassino e o detetive,os dois estão caídos e a moça somente se levanta e pega a arma e fala:

-Bem Paulo,João não matou ninguém ele é muito idiota para matar alguém e como esperado,você matou ele,mas infelizmente ele tinha uma arma escondida e atinge você,caso encerrado,mas pense na glória que vai ganhar,o detetive que deu a vida para matar o assassino,isso poderia até virar uma história ou um livro até um filme...ahhahahah....Quais são suas últimas palavras?

-Bem,somente atire,para que assim eu não precise fazer algo que me arrependa.

-Não sei o que é,mas adeus detetive...

A linda garota saca a arma do detetive e aponta para sua cabeça e aperta o gatilho....

Um tiro é ouvido....

...

O silêncio domina o local.

A linda garota cai,um tiro a acertara em suas costas...<(Oo)>

-Mas por que irmão?Por que me traiu?

João se levanta e com sua arma atira novamente me sua irmão ele olha para o detetive e fala:

-È aqui que nossos caminhos se separam,adeus detetive,foi divertido brincar,volte quando ganhar mais experiência.

Paulo assustado somente vê o assassino sair pela porta da frente,a porta fecha...Paulo desmaia....(de novo,caro leito deve estar cansado de ver como Paulo desmaia de mais,para maior entendimento Paulo sofre de anemia,então não é lá muito bom de saúde.)

Paulo acorda em uma cama de hospital.

3 semanas depois.

Louco para achar João,Paulo revira o país até acha-lo novamente,em outra casa,perto de outro parque e agora somente os 2,uma arma apontada para a cabeça do outro,uma pequena gota de suor cai ao chão e isso é o bastante para ocorrer o disparo das armas,as balas cortam o ar e acertam o peito dos dois,ambos caem.

O fio da vida é sentido,uma tesoura cega corta,Paulo fecha os olhos,João fecha os olhos,mas se levanta e diz:

-Ainda não é bom o bastante para me pegar detetive,colete a prova de balas,hunf da primeira vez eu te dei uma chance e não soube aproveitar agora morra por seu erro!!!

NO mesmo momento quando toda a esperança parecia ser sido extraída do ar,Paulo abre os olhos e pega sua arma e aponta para a cabeça de João e dispara sem hesitar!!

A bala perfura a cabeça do ex-assassino que logo cai como uma pedra e como pedras sem almas,somente caem e fazendo o belo som de algo cair. Plaf!!

-Esse é o fim assassino,você perdeu e eu ganhei...

Paulo se retira do local,mas é observado por 2 olhos....

-Detetive Paulo...passou no teste nº 1...iniciar próximo teste....”Risada maléfica” HAHAHAHAHAHHA

3 dias depois.

-È tudo minha culpa,por favor me perdoe...

Um tiro é ouvido...

Paulo esta no chão agora....morto...

A TV,mostra um tiro disparado de uma casa perto de um parque que acertou uma mulher que estava num hotel no 3º quarto do 4º andar.

Fim?

snpr
Enviado por snpr em 28/06/2008
Reeditado em 29/06/2008
Código do texto: T1054901