Detetive Mitchel e O Ladrão no dormitório feminino

Mitchel bebia um copo de uísque para esquecer as pernas de May, uma mulher de 60 anos que estava sentada a frente do detetive, pensando se tinha tomado a atitude correta.

Jhon: Então Senhora, pelo que eu entendi existe um ladrão no seu colégio?

May: Isso mesmo detetive.

Jhon: Por que não vai a polícia?

May: Por que eu acho que a ladra é uma das minhas meninas.

Jhon: Meninas?

May: Sim, a minha escola é um internato feminino.

O detetive sorri para May que fica constrangida e ameaça levantar-se, mas Jhon se adianta dizendo que aceita o caso.

No dia seguinte Jhon estava usando um terno preto impecável ele entra tranqüilamente no internato, coloca um par de óculos escuros para disfarçar a direção de seu olhar. As meninas sorriem para Jhon que sorri de volta.

Ele se apresenta na sala de May que se surpreende com a aparência de Jhon.

May: Ontem você estava cheirando a bebida, com a barba por fazer e usando roupas amassadas e hoje está parecendo um ser humano.

Jhon: Obrigado.

A diretora entrega um livro de matemática para Jhon que o leva imediatamente em baixo do braço.

May: Espero que você se lembre de como executar frações.

Ele sorri e sai da sala dela em silêncio, Jhon procura pela sala 207 onde entra, as alunas sentam-se rapidamente ele coloca o livro sobre a mesa, abre o seu diário de professor e percebe uma aluna de pé ao seu lado, ela usava aparelho externo, tranças no cabelo e óculos fundos de garrafa.

Jhon: Pois não.

Naru: Meu nome é Naru e eu sou a representante de classe.

Jhon: Meu nome é Jhon e eu sou professor de matemática.

Ele desvia seu olhar para uma garota de cabelos tingidos de loiro e joelhos de fora que sorri envergonhada.

Jhon: E você. Qual o seu nome?

Sakura: Sakura senhor.

Jhon: Muito prazer.

Naru volta para seu lugar irritada enquanto Jhon tenta disfarçar seu sorriso e pega novamente seu diário de professor para fazer a chamada.

Jhon: Azusa.

Ele procura com os olhos e encontra uma garota de longos cabelos negros sorrindo com a mão sobre a boca.

Jhon: Mihiro.

A linda colegial levanta sua mão timidamente, Jhon consegue ver suas pernas com o canto de seu olho, Mihiro percebe e fica tímida mas contente.

Jhon: Naru, está ai.

Ele evita olhar para a colegial que se esforçava em esticar a mão.

Jhon: Eu já vi você.

Ela baixa a mão envergonhada.

Jhon: Sakura. Eu não me esqueceria de você.

Ele a olha e sorri, a colegial corresponde o sorriso.

Após terminar a chamada ele começa a passar alguns exercícios na lousa em seguida Jhon larga o livro e caminha pela sala. Mihiro olha para Jhon e mexe no botão de sua camisa, ele sorri e continua a caminhar, Azusa afasta seus cabelos mostrando seu rosto, Jhon sorri mais uma vez, Sakura cruza suas pernas para que Jhon visse suas pernas, ele se aproxima dela, agachando-se ao seu lado.

Jhon: Alguma dúvida?

Sakura: Por que?

Jhon: Vejo um ponto de interrogação em seus olhos.

Sakura: É mesmo?

Jhon: Sim. É isso que você está pensando.

Ele se levanta dizendo alto que o raciocínio dela estava correto.

Depois da aula Sakura espera que suas colegas saírem para ir a mesa de Jhon que ajeitava seu livro sobre a mesa.

Sakura: Eu tenho uma dúvida.

O detetive fecha a porta e olha para Sakura que sorri timidamente, Jhon a puxa para si beijando-a, em seguida ele a senta na mesa beijando sua boca e pescoço segurando as pernas dela.

Jhon: Hoje a noite, as oito horas no meu quarto.

O detetive sai da sala dizendo alto para ela procura-lo caso tenha outra dúvida, Jhon encontra Azusa amarrando seu sapato, Jhon se abaixa para pegar seu diário que cai no chão.

Azusa: Professor?

Jhon: Hoje a noite, as dez horas no meu quarto.

Azusa: Sim.

Ele se levanta e caminha para o refeitório onde Mihiro estava na fila, Jhon a surpreende aproximando-se dela.

Jhon: A comida daqui é boa?

Mihiro: Não, mas é a única que temos.

Jhon: Que pena, é muito bom variar de vez em quando não acha?

Mihiro: Pena que não temos opção.

Jhon: Meia noite, no meu quarto.

Ele vai para a sala dos professores onde lê as anotações de May que diziam que pequenos objetos eram roubados diariamente, todos sem valor, mas os donos estavam sentindo falta.

Oito horas Sakura entra no quarto de Jhon usando um hobie azul que escondia seu uniforme, Jhon a abraça beijando-a e levantando-a, Jhon a joga na cama onde ficam duas horas.

Sakura: Queria ter mais aulas assim.

Jhon: Eu dou aulas particulares.

Ela o abraça contente.

Jhon: Eu ouvi alguns rumores de que existe um ladrão no colégio.

Sakura: Alguém está roubando coisas bobas, como uma caneta ou marcadores de páginas.

Jhon: E coisas de valor?

Sakura: Acho que não.

As dez horas Azusa caminha lentamente pelo quarto e senta-se na cama, onde abre seu hobie branco revelando seu uniforme.

Azusa: Os homens gostam desse uniforme não é?

Jhon: Eles adoram.

Azusa: Vou me esforçar para faze-lo feliz.

Jhon: Eu também.

Quase duas horas depois ela estava nua encolhida nos braços de Jhon que beija sua cabeça.

Jhon: Eu apreciei o seu esforço.

A garota sorri timidamente e se encolhe nos braços dele.

Jhon: Eu ouvi alguns rumores de que existe um ladrão no colégio.

Azusa: Sumiram algumas coisas muito fofas.

Jhon: Fofas?

Azusa: Sim, canetas de bichinhos e clipes de papel rosas, essas coisas.

Meia noite Mihiro entra no quarto de Jhon e abre seu hobie violentamente revelando seu uniforme, Jhon sorri e a puxa para si beijando-a ardentemente apertando seu corpo ele fecha a porta e coloca a colegial contra ela.

Três horas depois a garota deita cansada na cama, Jhon joga-se na cama ao seu lado ela o olha enquanto leva um pirulito a boca.

Jhon: Essa posição eu não conhecia.

Mihiro: Eu posso ensinar outras.

Jhon: Que horas você acorda amanhã?

Mihiro: Em três horas. E o senhor tem que acordar em duas.

As seis horas da manhã Jhon lia um exercício na sala de aula quando Mihiro levanta a mão dizendo que tinha uma dúvida, o detetive vai a mesa dela, onde a colegial coloca um bilhete em seu bolso.

Naru: Eu também tenho uma dúvida.

Jhon(de longe): A é? Então fale.

Naru: É sobre a decomposição...

Jhon: basta dividir.

No fim da aula Sakura passa na frente dele deixando um pedaço de papel cair, Jhon o pega.

No final da tarde Jhon erguia as pernas de Sakura enquanto apertava seus seios, assim que terminam Jhon a beija.

Sakura: A Naru está de olho em você.

Jhon: Eu sei.

Sakura: Você não fica preocupado?

Jhon: Outras alunas também são assim?

Sakura: Algumas tem inveja de nós.

No começo da noite Jhon lia o bilhete de Mihiro, era um desenho sexual, Jhon tentava imaginar qual era a parte de baixo, alguém bate a sua porta, era Mihiro que sorri ao ver Jhon com seu desenho.

Jhon: Qual é a parte de cima?

Mihiro: a cabeça dela fica virada para a direita, enquanto que o homem se equilibra em um pé.

Jhon: Gostei.

Três horas depois Jhon e Mihiro bebiam uísque na cama, ele derrama o uísque sobre o corpo dela lambendo-o o que eles não sabiam é que durante a noite Naru foi procurar May em seu quarto.

May: Você está dizendo que o novo professor está passando a noite com as alunas?

Naru: Eu acho que sim, eu vi eles muito juntos.

No dia seguinte Jhon vai ao escritório de May, onde encontra Naru sentada em uma cadeira de frente para Mihiro, Sakura e Azusa.

May: Acho que o senhor sabe o que elas estão fazendo aqui?

Jhon: Faço uma idéia.

May: Então é verdade? Você colheu as flores delas?

Jhon: Na verdade elas já tinham sido colhidas.

May: Senhor Mitchel...

Jhon: Azusa. Você não deve ficar preocupada eu tenho certeza que seu noivo está contente com você, além disso você é uma garota meiga, cozinha bem e é muito dedicada qualquer homem ficaria feliz em tê-la ao seu lado.

Ela sorri e agradece.

Jhon: Sakura, você é linda e meio rebelde, eu adorei esse seu jeito de mascar chiclete, além disso suas pernas são lindas.

Ela faz um V com dois dedos enquanto sorria.

Jhon: Mihiro... bom você é um furacão.

Ela sorri e concorda com a cabeça.

May: Vocês sabiam que ele é um detetive que veio aqui para vigia-las?

Jhon: Não, eu vim aqui para encontrar um ladrão...

May: Mas você preferiu se divertir não é mesmo.

Jhon: Realmente foi muito boa a minha experiência como professor.

Ele olha para as meninas que riem, Naru cruza os braços e fica irritada.

Jhon: Por que essa cara feia Naru? Não é você que gostaria de ser como elas?

Naru/May: O que?

Jhon: Sakura?

A colegial abre sua bolsa e retira todos os itens roubados.

Sakura: Eu encontrei tudo isso no quarto dela.

Jhon: as garotas me contaram o que havia sido roubado, por isso eu pedi para Sakura entrar no quarto da Naru e procurar pelo que foi roubado.

May: Naru?

Jhon: Na tentativa de ser como elas você roubou pertences das meninas mais bonitas, meigas e gentis querendo roubar as características delas.

Naru: Sim fui eu.

May: Estou decepcionada com você.

O detetive puxa uma cadeira e senta-se no meio da sala onde todos podiam vê-lo.

Jhon: Muito bem, nós temos uma diretora com cara de boba, uma estudante brilhante que pode ser expulsa e sujar o nome do colégio e três meninas que são mal vistas pela diretora por terem lindas pernas e sua juventude.

May: Bom...

Jhon: Bom... Ninguém precisa saber do que aconteceu aqui, você não precisa humilhar esses três anjos e nem expulsar esse cão sarnento.

May: Eu compreendo.

O detetive se levanta dizendo para May que ela lhe deve um cheque, mandando um beijo para as meninas e vai embora, ele liga seu celular e procura pelo número de Aida.

FIM