Detetive Mitchel e o Caso da Filha Pródiga

Jhon estava na sala de visitas de uma mansão pensando quanto deveria cobrar pelos seus honorários, ele calcula rapidamente o quanto vem gastando em bebidas e cigarro, refletindo que com Rei e Aida não era necessário pagar motel ele estava precisando de um sobretudo novo. Seus pensamentos são interrompidos com uma porta sendo aberta. Gendo e Mina entram na sala Jhon os cumprimenta com descaso.

Gendo: Senhor Mitchel gostaríamos de contratar seus serviços de detetive.

Jhon: Já imaginava.

Gendo (constrangido): Bom senhor Mitchel esperamos que o senhor encontre nossa filha.

Jhon: Caso de pessoa desaparecida.

Gendo: Não exatamente.

Jhon: Do que estamos falando exatamente?

Mina: Sabemos onde está nossa filha inclusive tentamos traze-la de volta mas ela não quer.

Jhon: Não posso trazer sua filha a força.

Gendo: Não queremos que você a seqüestre.

Jhon: Quem falou em seqüestro?

O homem cala-se em constrangimento enquanto sua mulher toma a frente das negociações.

Mina: Nós queremos que o senhor a encontre e descubra por que ela fugiu só isso.

O detetive escreve algo em um pedaço de papel entregando-o ao casal, eles concordam com a cabeça devolvendo-o.

Jhon: Estes são os meus honorários, agora o que vocês sabem da fuga de sua filha?

Gendo entrega uma revista para Jhon, este a folheia percebendo ser uma revista de pornografia, uma página estava marcada onde a atriz Bunny divulgava seu novo filme “Selvagens e profundas 3”.

Gendo: Essa é nossa filha Hitomi.

Na volta para casa Jhon entra em uma locadora de DVDs, surpreendendo-se com Aida trabalhando como balconista, o detetive não contém um sorriso.

Aida: Boa tarde Jhon.

Jhon: Já está em outro emprego?

Aida: Desta vez vou ficar mais que uma semana.

Jhon: Se você ficar mais que dois dias será um progresso.

Aida (irritada): Por que você veio aqui.

O detetive se diverte ao jogar a revista com a propagando de “Selvagens e profundas 3” sobre o balcão. Aida fica vermelha enquanto Jhon acende um cigarro.

Jhon: Vocês não vendem uísque?

Ela faz que não com a cabeça.

Aida: Aqui é uma vídeolocadora, não um bar.

Jhon: Que pena.

Aida: Aquela garota te deu um fora?

Jhon: Quantos filmes esta Bunny fez?

Após uma rápida consulta no computador ela tem uma resposta.

Aida: Bunny fez dez filmes num período de três meses, incluindo “Selvagens e profundas 3” quer a lista?

Jhon: Pode pega-los por favor?

Aida: Quais?

Jhon: Todos.

Assim que chega em seu escritório o detetive checa a secretária eletrônica, coloca o pacote com os DVDs pornográficos sobre a mesa, ao lado de um pacote com uma garrafa de campari e outra de tequila, ele começa a ouvir uma mensagem de Rei, Jhon a deleta, outra mensagem de Rei, novamente o detetive a deleta, haviam mais cinco mensagens de Rei, Jhon deleta todas.

Jhon: Por que as mais bonitas são as mais chatas?

Ele enche um copo com Campari, preparar a tequila daria muito trabalho, liga a televisão escolhendo o primeiro filme de Bunny “Deflorada no colégio 4” através do menu ele escolhe a cena de Bunny. Nela a garota estava de castigo em um colégio quando um professor entra na sala. Jhon acomoda-se em sua cadeira.

Jhon: Nossa.

Uma hora depois – mais ou menos – Rei entra em seu escritório, Jhon a cumprimenta com a cabeça, vira o copo com Campari e volta a atenção para o televisor.

Rei: Por que você não retornou minhas ligações?

Jhon: Por que eu não quis.

Rei: Isto é um fora?

Jhon: Não, eu gosto de você só não gosto de ser pressionado.

Um gemido interrompe a conversa, Jhon permanece impassível enquanto Rei olha assustada para a tela da televisão.

Rei: O que é isso?

Jhon: “O Código Da Anal”.

Rei: O que?

Jhon: A versão pornográfica de “O Código Da Vinci”.

Rei (incrédula): Como?

Jhon: É trabalho.

Os olhos da garota se arregalam na medida que Bunny gemia. Na tela a atriz olhava para trás sorrindo e lambendo os lábios.

Jhon (sem emoção): Esta agüenta.

Rei: Isto é nojento.

Jhon: Na verdade você pode aprender muito.

Rei pega um DVD de Bunny fazendo cosplay “Death Nádegas”.

Jhon: Esse é... interessante.

Rei: Você ficou vendo isto o dia inteiro?

Jhon: O que é aquilo?

Rei olha para trás quando o detetive joga-se sobre ela prensando a garota na parede, Rei tenta afastar-se mas o detetive segurava seu braço. Os dois se beijam, ela desliga a tela da televisão sendo prensada contra a parede, Jhon abre a blusa de Rei beijando sua barriga enquanto liga novamente a tela da televisão desligando o som.

Duas horas depois Jhon se trocava, Rei senta-se na cama intrigada.

Jhon: Tenho trabalho a fazer.

Rei (chateada): Você nunca me leva para nenhum lugar, só quer saber de me levar para cama.

Jhon: Tudo bem, vista-se.

Pouco depois eles estavam na frente da produtora “gatinhas molhadas” Jhon acende um cigarro enquanto aproxima-se da entrada, Rei permanecia estática.

Rei: O que é isto?

Jhon: Eu disse estou trabalhando.

Rei (gritando): Por que você me trouxe aqui!!!!???

Jhon: Você achou que eu ia para uma igreja depois de ver todos aqueles filmes?

Rei: Pois deveria purificar sua alma.

Jhon: Por favor eu estou pedindo.

Irritada ela entra nos estúdios seguida por Jhon que sorria sorri, os dois caminha pelo estúdio onde alguns técnicos montavam o cenário, um segurança os para.

Segurança: Parem.

Jhon (autoritário): O que significa isto?

Segurança: Vocês não podem passar.

Jhon: Sabe com quem está falando? É claro que não, caso contrário estaria agradecido de poder vê-la – aponta para Rei.

Segurança: Ela?

Rei: Eu?

Jhon: Chame o produtor Nagasawa agora.

Pouco depois Jhon e Rei estavam afastados dos demais funcionários da produtora. O detetive ignorava as reclamações enquanto tentava descobrir onde os atores estavam quando Nagasawa as aproxima.

Nagasawa: Então?

Jhon: Jhon Mitchel, empresário.

Nagasawa: Nunca ouvi falar.

Jhon: Minha atuação é no mercado internacional americano e brasileiro, estou tentando a sorte no Japão. Que tal?

Nagasawa olha Rei de cima a baixo, percebendo o que acontecia ela tenta-se cobrir com as mãos olhando furiosa para Jhon.

Nagasawa: Não sei não.

Jhon: Como não? Olhe este rosto inocente, esses lábios carnudos, os olhos negros e redondos, essa expressão meiga e ingênua – Rei muda de expressão aparentando ingenuidade – e essas pernas, já viu pernas mais bonitas.

Nagasawa: De fato.

Jhon: Podem ficar a vontade.

O detetive se afasta para o desespero de Rei. Percebendo que Nagasawa estava entretido Jhon entra no camarim de Bunny. Esta terminava de se arrumar, vestindo apenas um roupão da produtora, ao ver Jhon ela se assusta.

Jhon: Estive procurando-a.

Bunny: Você é um fã?

Jhon: Acabei virando um Hitomi.

Bunny: Não uso mais este nome.

Jhon: Bunny combina mais com você.

Bunny: Meus pais o mandaram?

Jhon (entregando seu cartão): Sim.

Bunny: Para me levar de volta?

Jhon: Não. Eles querem saber por que você preferiu a carreira pornográfica.

Bunny: Ela é mais divertida que a alta sociedade.

Jhon: Acredito em você, mas não posso dizer isso para seus pais.

Bunny: Diga o que quiser.

Ele volta-se para o espelho, Jhon tranca a porta do camarim sem que a atriz veja, em seguida aproxima-se dela massageando seus ombros, Bunny gosta mas não demonstra.

Jhon: Você tem o corpo certo para a profissão.

Bunny: Já recebi cantadas melhores de pessoas melhores.

Jhon (levantando a parte de baixo do roupão dela): Lindas pernas, são melhores ao vivo.

Bunny: O que você quer?

Jhon acende um cigarro em silêncio, ela sorri tirando o cigarro da boca do detetive levando-o aos seus lábios, ela traga enquanto Jhon acende outro cigarro sentando-se de frente para ela.

Bunny: Você é diferente.

Jhon: Eu não tenho moral.

Ela apaga o cigarro levantando-se, Jhon faz o mesmo, ele a abraça deitando-a no sofá, enquanto beija Bunny enquanto abre seu roupão, Jhon beija demoradamente todas as partes do corpo dela, que sorria maliciosamente, Bunny o impede de prosseguir.

Bunny: Deixe-me mostrar algo que vai estar no meu próximo filme.

A atriz usa suas habilidades no detetive, em seguida ele a coloca de bruços no sofá, transando enquanto coloca sua mão dentro da boca de Bunny, quase uma hora depois eles descansavam.

Bunny: Eu nunca faria isto antes, minha mãe me ensinou a ser uma dama, meu pai me mostrava para seus sócios “olhe como minha filha é educada”, isso tudo era um saco, aqui eu sou livre.

Jhon: Isto deve satisfaze-los.

Bunny: Como você?

Jhon: Quase.

Bunny (rindo): Quase?

Alguém os interrompe com batidas na porta.

Bunny: Que tal ficar plenamente satisfeito.

Anoitecia quando Jhon caminhava pelos corredores da produtora, Rei corre em sua direção encontrando abrigo nos braços de Jhon, Nagasawa estava atrás dela segurando uma roupa de mergulho.

Jhon: Acho que as negociações não deram resultado.

Nagasawa: Tudo bem, é uma pena.

Jhon se despede levando Rei consigo, esta continuava abraçada sem falar nada, Jhon acende um cigarro sorrindo.

Jhon: Amanhã eu levo você para onde você quiser.

Rei: Promete?

Jhon: Sim.

Duas semanas depois Aida e Rei encontram-se em frente a uma videolocadora, elas ficam irritadas desviando o olhar uma da outra.

Rei: O que você está fazendo aqui?

Aida: Eu pergunto o mesmo.

Rei: Vim alugar um filme.

Aida: Eu também.

Assim que entram elas deparam-se com um pôster de Jhon Mithchel sorrindo sarcasticamente ao lado de Bunny em uma propagando de mais um filme pornográfico “Bunny e o caso do roubo das jóias”.

FIM