SORRISO FATAL

À tardinha, Cleyton está sentado em um banco de praça, quando de repente, tem a visão mais linda que os seus olhos já observaram: uma linda jovem na flor da mocidade, aparentando não mais que vinte anos de idade, lhe dirige um sorriso que ele nunca vira igual. Os cabelos longos e negros, os lábios carnudos e sensuais, dentes perfeitos e um rosto sem defeito, aparentando ser um lindo anjo celestial, faz com que Cleyton pareça estar flutuando de tanta felicidade.

O jovem de 21 anos retribui o sorriso, a jovem, que tem 18, se aproxima, senta-se ao seu lado e apresenta-se com o nome de Esthéfany. Ela solicita ao Cleyton uma informação sôbre uma determinada agência bancária e, ele, que é motoboy, tendo a sua moto própria e, estando sentado alí no banquinho da praça, no seu horário de almoço, lhe oferece carona até à agência bancária não tão próxima dalí. Esthéfany e Cleyton saem de moto até o destino almejado pela jovem do lindo sorriso. Chegando lá e, ficando alí, Esthéfany se despede de Cleyton, agradecendo a gentileza. Os jovens trocam números de telefones celulares e, alí selam o início de uma amizade.

A paz de Cleyton foi tirada totalmente após conhecer Esthéfany. Ele simplesmente não conseguia parar de pensar naquele lindo sorriso, naquele lindo rosto, naquela linda jovem. Por várias vêzes, ele naquele mesmo dia, pensou em ligar para a perturbadora da sua paz, pegando até o telefone celular nas mãos por várias vêzes, porém desistiu diante da idéia de Esthéfany poder pensar que ele estaria sendo muito oferecido.

À noite porém daquele mesmo dia, por volta das 23 horas, Cleyton não consegue se conter e, tomando coragem liga para a jovem Esthéfany, que do outro lado da linha, atende ao telefone cheia de felicidade dizendo:

- Que bom que você ligou Cleyton! Eu estava exatamente pensando em você.

Cleyton não quer acreditar no quê ouve e quase gaguejando responde:

- Eu é que não consegui parar de pensar em você o dia inteiro. Eu preciso te ver!

- Eu também! - Responde a jovem.

O dia em que se conheceram foi numa sexta-feira e, marcaram o primeiro encontro para o dia seguinte, um sábado à noite.

Às 21 horas de sábado no horário combinado, Esthéfany e Cleyton se encontram à porta de um clube de dança. Ela já estava lá esperando por ele, assim que ele chegou e estacionou a sua moto próximo ao local.

Eles passam a noite dançando e fazendo juras mútuas de amor, muitos beijos apaixonados são trocados e, Esthéfany inclusive, promete terminar com o seu namorado, para ficar com Cleyton.

Às 03 horas da manhã, o jovem casal sai do clube e Cleiton se prepara para levar Esthéfany para casa, quando de repente, um homem aparentando ter mais de 02 metros de altura, porte atlético e com várias tatuagens espalhadas pelo corpo, aproxima-se do casal com uma arma em punho, e segurando Cleyton pelo colarinho, descarrega completamente à queima-roupa a pistola automática no jovem, que não tem nehuma chance de se defender. O jovem apaixonado por uma jovem de um lindo sorriso teve morte instantânea alí mesmo, com todos os presentes das proximidades correndo em desespêro.

O detalhe que não foi revelado por Esthéfany ao inocente Cleyton, é que ela era namorada de Richard, um bandido barra pesada e muito ciúmento, chefe do tráfico das redondezas, que a polícia daquele local na sua ineficiência, não conseguia por as mãos de jeito nenhum e, não conseguiu por as mãos também pelo fato de ter mandado mais um entre tantos, para o além.

Muito cuidado com o próximo sorriso de alguém do sexo oposto dirigido a você, porque ele pode ser fatal.

Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 05/09/2008
Reeditado em 15/05/2009
Código do texto: T1162823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.