A rapariga - o fim

E a menina rapariga, tão desmediamente horrorizada gritava por seus pais, como quem perdeu a vida...ou queria perdê-la..

Perdera de uma vez pai e mãe, e viu seus irmãos gritando..chorando..e lamentando tão absurdo fim..

O homem que matou seus pais, correu..muito rápido, mas a pequena Carmen, vira o rosto enrugado e demoníaco daquele algoz, que por dinheiro foi capaz de tanta sagacidadd e volúpia.

Carmen, só saiu de casa, depois que o dia amanheceru , foi buscar seus avós,que moravam um pouco mais acima, dali, lá foi ela, levando seus dois irmãos mais novos, pois o que estava a caminho, ja perecera...

Foi quando viu a avó entregando um dinheiro ao mesmo homem que matara sua mãe, seu coração ficou em dócil, batendo em ritmo acelerado, pois não entendia, o que aquele assassino fazia ali, na casa dos pais de sua mãe, foi quando resolveu entrar pé ante pé, na grande varanda , e ouvir a conversa...sim..sua avó pagou aquele homem para matar sua mãe..ele Humberto.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 23/03/2009
Código do texto: T1502559
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.