Tiroteio

Um policial tentava salvar mais uma “pobre vida”... Uma mulher sob a mira de um revólver demonstrava desespero, chorava sem parar... Num ato insano o policial atira... O sangue que cai é da moça, vencida pelo medo e pelo despreparo que rodeia toda a população...

Mais um tiro “certeiro” na cabeça, mais bandidos e policiais brigando no meio da nação... Mais uma vítima de bala “escondida”... O mocinho, na prática do estrito cumprimento do dever legal, vira um monstro sem noção...

Realidade cruel, incessante marginalidade... Soluções distantes, tristeza e falta de solidariedade...

A polícia já não dá conta dos problemas cotidianos... Crimes já não causam espanto... Detetives ganham trabalho enquanto poças vermelhas se espalham pelas cidades. Covardia lamentável... O medo toma conta de toda a sociedade...

Qual é a solução? Pedir ajuda para a polícia e levar um safanão? Qual é a melhor saída? Enfrentar a bandidagem e acabar levando bala perdida?

A melhor solução é fazer cessar o princípio de tudo, educando mais nossa sofrida população... Fazer do mundo em que vivemos não uma guerra sem fim, mas um local de paz e amor no coração!

Rodrigo Murad Vitoriano
Enviado por Rodrigo Murad Vitoriano em 20/05/2009
Código do texto: T1604002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.