CRIME DA GIRAFA

CRIME DA GIRAFA

A morte dela foi à de número 63 em menos de 3 meses no Jardim Zoológico de Goiânia. Tanta é que o mesmo encontra-se fechado para mais de 30 dias.

Ah encontra-se uma suspeita dentro do Zôo uma senhora de Brasília foi detida dento

Do parque.

Indaga daqui indaga dali e a moça vai baixando a guarda.

- Eu estou aqui somente para matar a saudade dela sabe?...

- Explique direito essa estória!...Diz o delegado.

- É que eu trabalho no Circo onde ela voluntariamente trabalhava como atração.

- E aí?

- Ela, a girafa foi covardemente aprisionada pelo Ibama com acusação aos donos do circo por maus tratos... Veio acabar aprisionada aqui no Zôo...

- Eu quero saber o que é que você está fazendo aqui dentro se ela encontra-se ali no chão esticadinha, mortinha da silva o que é que aconteceu?...

- Sei não Doutor, agora eu estou aqui dentro porque a porta estava aberta...

- Como se o Parque está fechado. Insiste o “delega”.

- Uai cheguei no primeiro portão empurrei, ele estava aberto eu “fui fono” no segundo portão empurrei também aberto “fui fono” até chegar aqui ...

- Cê não vê que ela está morta...

- Tenho nada com isso nada Doutor, ela deve ter chupado chicletes demais né...

Qualquer semelhaça com fatos reais no passado, presente ou futuro não passa de mera coincidência.

Goiânia, 26 de agosto de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 27/08/2009
Código do texto: T1777117
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.