O MISTÉRIO DOS CORPOS SEM CABEÇA

Aconteceu numa cidade do interior, a qual não me recordo o nome, um lugar pacato, com pouco mais de cinco mil habitantes. Desde junho deste ano coisas estranhas tem acontecido aqui.Corpos tem aparecido em alguns lugares da cidade, sempre com mesmo perfil, mulheres, de quinze a vinte e cinco anos, sem cabeça, sem roupa e com resquícios de atividade sexual, porém não é possível colher o DNA para analise, pois os corpos são lavados, acabando assim com qualquer vestígio que possa indicar o culpado.

As autoridades estão em alerta mas, não conseguiram identificar esse serial killer, que age esporadicamente, e populares que residem próximo ao lugar de desova dos corpos, dizem não ver nenhum movimento suspeito.

Os motéis, hotéis, pousadas estão de alerta mas, até o presente momento nada foi provado e esse matador continua a solta.

A população feminina está desesperada, já que não sabemos a forma que ele escolhe suas vitimas e nem como faz para atraí-las ao seu encontro.

***

Uma musica ecoa pelo quarto de uma casa, onde uma forma ainda indefinida aos meus olhos se arruma.Vejo porem que pelo o espelho embaçado parece uma mulher, que se transverti de homem, para sair assim que as luzes da cidade se acendem, mas não entendo porque, uma bela mulher, se veste dessa maneira.

Está com cabelos curtos, barba, bem vestida e perfumada, fico pensando se ela seria lésbica, mas logo percebo que não, pois dizem que ela é uma famosa messalina da cidadezinha.Fico de longe, a olhá-la, me corroendo de curiosidade e sentindo certo desejo, ouço ela cantarolar pela cidade uma canção a qual o idioma não conheço.

***

Estou vestida como homem, para entender o como é esse universo, vejo que muitas mulheres ainda esperam um príncipe encantado, e para acabar com esse desejo infundado delas resolvi, fazer algo que as ajude. Sou messalina, sou paga para dar prazer aos homens, mas todos me vêem como um objeto da luxuria, nunca sou vista como uma mulher que procura o amor entre as camas.

Comecei a ajudar as mulheres a algum tempo, faço o desejo delas, e faço as mesma encontrarem pelo túnel da redenção.Nas minhas anotações, cerca de vinte mulheres encontram a paz, através de mim.

Escolho as mais tristes que encontro pela noite, com essa aparência masculina, trago as mesmas a ilusão de um amor,de um homem gentil, educado, que sabe tratar um mulher.

Sou o que queria que fossem comigo. Não minto, não sou hipócrita, nem lésbica, sou apenas a messalina que satisfaz os desejo dos outros e nunca olha os seus.

Foi assim que conheci, a mais nova “amiga”, Alicia, menina bonita, de dezoito anos, que havia descoberto que seu namorado a traia, e que tinha engravidado sua melhor amiga. Quando a encontrei ela estava praticamente fora de si, havia bebido um pouco a mais, eu muito solicito me aproximei dela, e ofereci minha companhia, ou ela contar todos os seus problemas.Me disse que ele era seu primeiro homem, então quando me disse isso, perguntei se queria ficar comigo, como fiquei triste ao ouvi-la, assim ela aceitou a sair comigo, levei ao um hotel próximo, e propus que ela tivesse prazer, que se esquecesse de mim, se concentrasse nela, aproveitasse esse momento.

Assim ficamos durante um bom tempo, ela ficou louca, gemia, gritava, teve orgasmos múltiplos em minha boca.

Quando percebeu que eu era uma mulher, tentou sair correndo, mas eu abri seu sexo e limpei com álcool para tirar meus vestígios, falei que se gritasse a mataria. Com medo ela ficou calada, e tremia muito, dei a ordem que ela faria o que eu quisesse, afinal ela tinha desfrutado do prazer que eu lhe dei.

E saímos as duas, ou melhor Alicia e um homem, parecíamos um casal feliz, então propus que fossemos ao parque municipal, próximo a fonte, beijo dei nela, passei minha língua nela, quando ameaçou a gritar, retirei da fonte uma peixeira e cortei a cabeça dela, como minhas mãos estavam envoltas em luvas, sai segurando seu crânio pelos cabelos, deixando o corpo para a policia se divertir.

Fui até a cova, que o prefeito tem no cemitério e depositei lá, mais uma cabeça, como oferenda a Baco.Fui à capela, entrei no confessionário, e sai como eu sou, até mesmo uma messalina pode ser cristão. Sai vestida descente e deixei as peças de roupas, junto aos santos da capela, estava tarde, meu pacto terminava ali, amanha partiria para dar redenção a outras almas femininas.

***

Meu Deus, o que foi aquilo, um homem entrou na igreja e sai uma Madame, como pode. Fiquei a noite toda vigiando a messalina, mas acabei dormindo e perdi ela de vista. Pelo que vejo está próximo ao amanhecer, vou para minha casa, estou desconfiando a toda, estou com preconceito.

Vou dormir.

***

Na manhã seguinte:

Não se dizia outra coisa na cidade, a noticia era, o corpo que haviam encontrado, próximo a fonte do parque municipal. A policia investigava, e um dos coroinhas da igreja, entregou a mesma peças de roupas com sangue que foram deixadas entre os santos.

Eu fiquei assustado com tudo isso, mas não tinha como provar, mais um corpo seria enterrado sem sua cabeça, e para desespero me não pude evitar.

***

No aeroporto da capital

Uma Messalina de luxo embarca num jatinho particular, sem rumo conhecido...

***

Depois de 8 meses:

Morre a mulher do prefeito, a primeira dama da cidade, teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu nesta madrugada. Segundo parentes, infelizmente não deu tempo de salvar a mesma, visto que o centro médico da cidade está desativado por falta de verbas, e o hospital da cidade vizinha era muito longe.

***

Dia do enterro:

Um cheiro fétido envolve a pequena cidade, ao abri a tumba comprada pelo prefeito, desfez-se o mistério, as cabeças foram achadas, e devolvidas aos seus respectivos donos.

***

Em Paris:

Manchete do Le Monde traz: Corpos de mulheres são encontrados sem cabeça,a policia parisiense não consegue desvendar os casos, já temos sete vitimas.

Ainda na primeira página: Messalina Brasileira, encanta nos cabarés da cidade,homens falam que fariam tudo para ficar com ela.

Será que a messalina ataca outra vez?

A Confessora
Enviado por A Confessora em 03/10/2009
Código do texto: T1845880
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.